Sasuke não acreditava no que estava acontecendo, seus olhos se enjoaram ao ver uma cabeleira rosa e olhos verdes em vez de perolados. Mas sua infelicidade não acabou aí, logo atrás da figura de Sakura estava a de Naruto e ele estava boquiaberto, seu olhar era de tristeza e de raiva, a decepção era visível nos olhos azuis e lágrimas assim como uma chuva fina começaram a cair. Naruto deu as costas e foi correndo em direção a Hinata, ele iria contar e isso fazia o coração de Sasuke dar pulos angustiantes.
-Naruto! Por favor!
-Seus dois safados!
-Naruto.... Sakura, diga a ele!
Mas a rosada não disse uma palavra, ela estava vermelha e ainda se encontrava nas nuvens por conta do beijo que havia ganhado (lê-se roubado) do Uchiha. Ele, por sua vez via-se em apuros e não se sentia no céu, ele se via no inferno e só de imaginar que Hinata olharia para ele com desdém fez com que ele corresse mais rápido para o encontro dela.
********
Hinata via uma chuva cair e um aperto tomou conta de seu coração. Seria medo? Pensar em voltar a ver tão cedo Hiashi a deixava nervosa e ela não queria ficar assim ao encontrar o pai. Talvez ela devesse encontrar um lugar para morar, um pequeno alojamento que pudesse comportar ela longe dos olhos do pai, não ver Hanabi deixava seu coração apertado, a irmã havia crescido e não era mais um bebê, porém para Hinata Hanabi sempre seria sua irmãzinha querida. Enfrentar o pai era um dos maiores medos da Hyuga, mas viver presa a costumes e a uma roupagem que não pertenciam a ela a fazia estremecer muito mais do que os olhos de reprovação do pai.
Hinata achava que poderia ser feliz só que longe da mansão Hyuga. Os pensamentos dela esvoaçaram-se como folhas de outono no vento quando ela ouviu um barulho.... Eram corpos se batendo, um inimigo talvez? "Sasuke", foi o primeiro nome que veio a sua mente e, preocupada com o Uchiha ela foi em direção da luta. Quando chegou lá, ela viu dois homens brigando, mas não eram inimigos.... Eram Sasuke e Naruto, antes que pudesse perguntar o que estava acontecendo ela ouviu o Uzumaki gritar:
-Você é um babaca, não respeita o meu casamento?
Por que Naruto estava falando aquilo? O que estava acontecendo?
-Naruto, eu posso explicar!
-Eu vi Sasuke! Vi meu melhor amigo aos beijos com a minha esposa.
Ah, então era iss...
-QUÊ! – Hinata soltou um berro porque sentiu que se não gritasse ela não poderia expulsar a dor que estava sentindo no coração.
Os dois pararam por instantes e Sasuke baixou a cabeça, Naruto desferiu um soco que acertou em cheio o nariz do Uchiha.
-Safado! Você tem noção do que fez? Se você queria tanto assim ter ela por que deu um fora quando ela se declarou pra você?
-Eu não gosto dela Naruto!
-Você é um MENTIROSO!
-NARUTO! PARA POR FAVOR! – Era a voz de Sakura – Naruto, Sasuke e eu nós temos uma ligação desde pequenos! Você não entende!
-O que eu não consigo entender é: Se vocês têm uma ligação tão forte assim, porque você me disse sim quando eu te pedi em casamento. – Respondeu ele baixando a cabeça e desabando no choro.
-Eu fiz isso porque... - Mas não havia uma resposta plausível para isso pois nem mesmo Sakura sabia a resposta.
-Ei! – Disse Hinata se intrometendo – Conversas entre o casal e o amante.... Devem ser resolvidas na vila.
-Você está sendo petulante Hinata! – protestou a rosada.
-Eu estou sendo sensata! Briguem depois de completar a missão! Primeiro o bem da vila e depois DR.
-Ora sua – falou Sakura avançando em Hinata. E antes que pudesse começar a empreitada ela foi parada por um braço que se estendeu por entre elas.
-Sakura – Disse Naruto de cabeça baixa carregando raiva em cada sílaba – Hinata tem razão, quando chegarmos a vila resolveremos essa... Pendência, vamos completar a missão, nem eu e nem você somos mais importantes que o bem coletivo.
*********
Sasuke havia petrificado, então era assim que Hinata o via, como um desconhecido, ela nem havia se importado com o fato dele ter beijado Sakura. E fica pior, Naruto estava visivelmente magoado, e em vez de Sakura amenizar a situação ela só havia colocado mais lenha na fogueira, agora sim.... Ele havia perdido todas as possíveis chances com a Hyuga, o que lhe restou foi concordar e, silenciosamente seguir caminho.
*********
Hinata queria chorar, ela não estava acreditando no que estava acontecendo. "Sasuke e Sakura", pensava ela. A situação atual mostrava que ela não tinha chances além do mais, o estado de Naruto.... Era visível que ele estava para desabar, o melhor a se fazer era pensar em voltar a vila o mais rápido possível e nunca mias olhar nos olhos do Uchiha.
*********
A viagem de volta foi silenciosa, ninguém ousava dizer uma palavra e Sasuke estava visivelmente arrependido, quanto a rosada ela estava um pouco nervosa com tudo aquilo, mas ela fez sua escolha e foi Sasuke, só tinha dois obstáculos para superar e um deles foi derrubado com sucesso: Seu casamento com Naruto. Logo após isso parecia que teria de fazer outra coisa para enfim se casar com o homem que amava: Tirar a Hyuga de seu caminho, e isso não parecia difícil já que ela pareceu não se importar com o beijo "Talvez ela continue amando Naruto, se conseguir fazer tudo direitinho eu caso com Sasuke e ela pode ficar com o Naruto e aí todos saem felizes".
**********
Os portões de Konoha pareciam maiores do que de costume, só que não era isso que incomodava Sasuke, ele estava incomodado com o silencio de todos e com a obstinação da Hyuga de não olhar em seus olhos. Sasuke pensou em parar e explicar tudo, mas não adiantaria muita coisa, ele precisava esperar chegar na vila e conversar de cabeça fria, principalmente com Naruto. Depois que chegaram eles foram a sala do Hokage, os quatro estavam enfileirados na ordem: Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura.
-Que bom que voltaram – dizia Kakashi com um sorriso que transparecia a máscara – Mas vejo que algo aconteceu por conta do semblante dos quatro.
-Não é nada Hokage Sama – Afirmou Hinata querendo sair dali o mais rápido possível.
-Hinata tem razão, não é nada, deve ser o cansaço da viagem, imos e voltamos bem rápido – Continuava Naruto.
-Tudo bem, já que Hinata e Sasuke estão aqui eu preciso que todos os 11 de Konoha se reúnam amanhã de manhã para uma missão importante.
-Certo, Hokage Sama – Respondeu Hinata curvando-se.
-Hinata, na verdade, Hinata Sama já que você é a herdeira dos Hyuga, não precisa fazer tanta cerimonia, vocês já estão liberados vão descansar.
Ao sair da sala do Hokage os quatro ficaram se encarando na calçada, Hinata tomou a inciativa de ir embora o mais rápido possível, ela só queria chorar em paz e Sasuke não levantava a cabeça perto do amigo, ele achou melhor se retirar também, talvez fosse para sua clareira, mas sentiu as mãos de Sakura entrelaçarem-se nas suas e antes que pudesse tirá-las dele ele pôde ouvir Naruto dizendo:
-Agora precisamos ter uma conversa séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomantikMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...