Sasuke estava em êxtase, ele precisou juntar toda a coragem do mundo para fazer aquilo, ele não sabia se levaria um tapa ou um sermão. Mas a única coisa feita pela Hyuga depois disso foi desviar o olhar do moreno que fitava com desejo cada célula do seu corpo.
Hinata virou de costas e pôs as mãos no rosto enquanto Sasuke pensava consigo: "Olhe pra cá, olhe pra mim". Como que contra a própria vontade, ela se virou e seus olhos se encontraram novamente. Ele encheu-se de satisfação. Ela percebeu o desejo dele, mas simplesmente baixou a cabeça e disse:
-Você não ia buscar água?
Sasuke não podia acreditar no que seus ouvidos tinham captado, "Ela não falou nada?". Ela deu um passo a frente. Parecia surpresa com a atitude do Uchiha, como se não quisesse que aquilo estivesse acontecendo, isso encheu o coração dele de tristeza. Ele deu outro passo para trás enquanto ela avançou mais uma vez com uma expressão ainda mais confusa. O fio de atração que surgiu entre ele fazia com que seus movimentos fossem simultâneos.
-Eu ia mesmo- respondeu ele desapontado e virando as costas.
*************
"O que está acontecendo?" – Pensava a morena vendo o Uchiha virar de costas – "Hinata, porque você não o beijou de volta?", ela poderia ter feito aquilo, mas não conseguiu tal era sua surpresa. Minutos depois Naruto chegou ao local e deu de cara com a morena tirando cuidadosamente a comida da mochila, ela estava sem graça e não conseguia fazer nada direito.
-Ei Hinata, você está bem? Parece nervosa.
-Ah, sim eu estou bem.... É só que... Hinata lembrava do beijo e da sensação deliciosa de estar nos braços do Uchiha - Eu...
-Naruto, você pegou lenha molhada! – Dizia Sasuke chegando com a garrafa d'água.
-Eu não peguei não seu otário!
-E isso aqui é o que? Madeira mijada? – respondia ele.
-Isso é...Eita porra, é lenha molhada – A Hyuga não pode conter a risada diante da infantilidade apresentada pelo Uzumaki.
-Não sei porque você ri das idiotices dele Hinata – Disse o Uchiha com tom de ira.
"Parece que ele voltou como se nada estivesse acontecido, que idiotice a minha... Eu posso perguntar depois a ele quando Naruto não estiver tão perto, sou uma idiota, deveria ter falado algo, agora ele parece chateado comigo".
Depois daquilo, o Uchiha não disse mais nenhuma palavra a Hinata, ele havia se focado na missão, "Deve estar furioso comigo, ah, Hinata que mancada!". Após o descanso Sasuke simplesmente levantou e disse:
-Precisamos ir agora se quisermos chegar na divisa do país do raio hoje.
-Certo, agora que estou com o buchin cheio posso andar numa boa, e você Hinata?
-Posso sim, claro que sim claro que posso – Dizia ela ainda sonhando com o beijo.
-Hinata, você está se sentindo bem? – perguntava Naruto.
-Tô sim – respondia ela, "Não tô não, eu sou uma trouxa mesmo, deveria ter beijado ele de volta, agora ele deve estar me odiando".
-Ótimo, vamos seguir caminho e poderemos chegar lá hoje, fazemos as investigações e se tudo der certo voltamos a vila da folha o mais rápido possível. Até porque Hinata não deve gostar da nossa companhia.
-Sasuke, não seja babaca - Falava Naruto.
-Ela deve estar acostumada com o time dela.
-Assim como você está com o seu – respondia a perolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
Roman d'amourMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...