Sakura tomava um banho quente, ele percorria seu corpo proporcionando alívio para o cansaço que se apresentava fisicamente, mas quanto a dor interna... Ela não iria passar tão cedo, muito menos com um simples banho. Porém, era o que tinha para agora. A água quente molhava seus cabelos e fazia uma singela massagem em seu rosto, ela inclinava-se para que a água caísse bem em suas costas, talvez causasse alívio no grande peso que sentia sobre si. Depois de dez minutos, a dor transferiu-se para o peito. Em seguida, ela sentou no chão, juntou os joelhos, curvou a cabeça e começou a chorar novamente.
-Droga, isso não quer passar mesmo! Idiota! Sou uma idiota! – a Haruno soluçava enquanto tentava tirar do corpo o sentimento de decepção. Quando se deu conta, estava novamente frente a frente com Gyappu.
-Essa dor não passa – dizia ele fitando os olhos verdes da rosada.
-O que você entende disso? – falava ela sentando no chão em chamas e mantendo-se na mesma posição de antes.
-Você está pronta para me escutar?
-Diga o que tem de dizer – respondia ela melancolicamente.
Ele tirou sua capa, cobriu carinhosamente a rosada, sentou ao lado dela no chão e começou a contar sua história.
-Me chamo Gyappu, era servo de Kurayami a Escuridão. Vivíamos em seu castelo celestial, éramos imortais e tínhamos um ao outro. Um dia, luz invadiu o lugar, o nome dela era Raito, ela era a luz que vagava pela imensidão e havia encontrado nosso castelo, meu mestre e eu cuidamos dela, nós convivemos por quinhentos anos, nesse tempo meu mestre começou a nutrir amor por ela. Tudo que fazíamos ele fazia pensando nela, os dois ficaram próximos e ele parou de me dar atenção, nós paramos de conversar e eu me sentia cada vez mais distante. Raito dizia que era impressão minha, que ela era dócil conosco e que gostava tanto de mim quanto do meu mestre. Os dois se casaram pouco tempo depois, após isso eram apenas Kurayami e Raito, porém ela insistiu em deixar passar o primeiro sopro de vida e veio a primeira leva da humanidade. Meu mestre se irritou com isso, os dois brigaram e ela foi viver com a humanidade, mas meu mestre já havia sido levado pelos encantos dela e não fazia mais nada além de pensar em Raito. Ele resolveu descer a sua procura e eu, tolo, o segui. Quando chegamos aqui passamos a ter uma vida mundana, cheia de percalços e dor, vi o que a humanidade tinha de pior. Conheci ladrões, assassinos e golpistas... Mas meu mestre não via isso, a realidade me parece que ele não queria ver, ele só queria Raito, só pensava em Raito. Um dia, eu disse a ele que era melhor votarmos a nossa forma original, mas ele discordou, nós nos separamos. Após isso, ele encontrou Raito e eu também. Ela estava usando a humanidade para suprir seu chakra e se manter sempre viva, meu mestre não viu isso, ele viu o que queria ver nela... Raito o enganou e disse que se unissem o chakra de ambos eles se amariam na próxima vida. E ele acreditou. Raito é um perigo a humanidade, ela quer exterminar vocês na medida que fica mais poderosa e quer continuar sugando o chakra e a própria maldade humana que ela mesma criou. – Ele falava isso fitando os olhos da Haruno.
-Não é possível, a luz que nos ilumina ela....
-Você não entende? A luz que os ilumina controla tudo neste mundo, ela tem o controle da vida na terra. Raito não ama meu mestre, ela quer poder e só. (Mente que nem mesmo a cara treme)
-Mas, a luz não é uma pessoa.
-Ela se tornou uma que reencarnou 100 vezes. E ela, ela é a responsável pelo meu sofrimento! – o vazio dizia isso enquanto levava a mão no rosto e fingia o choro.
Sakura se compadeceu pela dor dele, "Ele foi trocado, igual a mim", pensava a Haruno.
-Então, nessa vida.... Quem é Raito?
-Primeiro, eu não sei direito o nome dela. Mas posso descrevê-la: ela tem cabelos longos e pretos, seus olhos são como pérolas, sua pele branca como a neve e...
-Hinataaaa? Você está falando de Hinata Hyuga? – respondia a rosada levantando-se no ímpeto e esquecendo por alguns segundos que estava nua.
O nariz de Gyappu sangrou. Há quanto tempo ele não amava ninguém? Desde o seu mestre? Não, ele não podia amar ninguém, muito menos a "raça pútrida dos humanos". Ele iria usar a dor e a confusão presa a ela para conseguir alguma vantagem sobre os humanos.
-Sim, ela mesmo, meu mestre gritava Hinata enquanto lutávamos.
-Então.... Seu mestre reencarnou como Uchiha Sasuke?
-Ela dizia Sasuke também.
-Então, Hinata está usando Sasuke para ficar mais poderosa?
-Sim – respondia ele cinicamente – Ela deve estar fazendo isso agora mesmo.
-Eu preciso avisar Sasuke e...
-NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO! – gritava Gyappu – Ele não vai acreditar em você, ele está cego de amor por ela e ela, é traiçoeira, se escondendo atrás daquele sorrisinho doce e da forma meiga. Ninguém vai acreditar em você pois – Ele se aproximou dela, ergueu seu queixo de maneira delicada e aproximou-se mais – Pois assim como eu, você foi magoada por ela e ela é uma mentirosa que se esconde atrás do sorriso e de meu mestre. Ela está maquinando ficar com a humanidade até ficar poderosa o suficiente para ser a única divindade nesse mundo. Pense bem linda rosada, não fale nada do que conversamos aqui a ninguém, pois ninguém vai acreditar no que você vai dizer e isso será mais doloroso ainda. Apenas observe e veja os detalhes – dizia ele desaparecendo novamente.
Quando Sakura se deu conta ela estava de novo no banheiro, sozinha e confusa a garota enxugou as lágrimas e saiu do boxe, enrolou a toalha no corpo e ouviu uma batida na porta.
-Sakura Chan! – Era Naruto.
-Eu estou ocupada! – Dizia ela.
-Sei que deve me odiar e deve achar que eu sou um completo idiota. Não queria te interromper, mas O Hokage pediu para te chamar, ele tem um aviso importante para dar a todos.
-Tudo bem, estou indo – respondia ela.
"Preciso ver se é realmente verdade o que Gyappu diz, se for... Hinata está apenas usando Sasuke para ficar forte, preciso impedir isso e acabar com os planos dela."
Oi, oi pessoal, sei que hoje eu realmente demorei galera.
Falando nisso, me dêm a opinião de vocês sobre algo, logo depois dessa Fic eu estava pensando em fazer outra, só que seria uma Kakahina (lógico que não seria para agora né?). O que acham?
Amo vocês, Akemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomanceMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...