Um vento forte se fazia presente por toda vila da folha, o primeiro local de treinamento do time sete estava vazio e continha as mesmas estacas na qual Naruto havia ficado preso em seu primeiro dia de aula. Aquele lugar era pura nostalgia para Sasuke e ele sentia-se em casa, o Uchiha lembrou do susto de ver Kakashi na hora em que dava comida na boca de Naruto, ele pensou que suas chances como ninja iriam por água abaixo e que ele seria expulso da academia, mas naquele dia ele aprendeu uma importante lição, nunca JAMAIS se deixa um amigo para trás, depois disso seu laço com o time aflorou e ele se viu preso em uma amizade, amizade essa que o faria voltar a luz mais tarde. Era tão bom voltar aquele lugar e lembrar das presepadas de Naruto e de quando eles morriam de treinar. Tudo aquilo fazia seu coração se encher de alegria. Mas agora não era hora para isso, sua alegria logo virou angustia ao olhar dos olhos do amigo e vê-lo em lágrimas.
"Ah é", pensava o Uchiha "Viemos aqui porque eu fui burro o suficiente para desapontar Naruto e magoar Hinata, idiota".
-Sasuke, entendo que você e Sakura tenham uma ligação, ela sempre dizia que amava você, desde pequena e meu erro foi pensar que depois do fora que levou ela esqueceria você de alguma forma. Mas vi que isso não é verdade, vocês devem se gostar, não é? – Dizia Naruto com os olhos marejados.
-Não.
-SIM! – Gritou Sakura, mas Sasuke não podia ficar calado, ele sentia que devia isso ao amigo.
-Naruto, eu nunca machucaria os sentimentos do meu melhor amigo! Eu gosto sim da Sakura, mas como uma amiga preciosa! Ela que me beijou! Naruto, você precisa me ouvir, eu não faria nada que te machucasse e se decidi não ficar com ela a anos atrás era porque eu já tinha em mente que não a amava dessa maneira.
-Então porque não foi a nosso casamento?
-Naruto! Eu não fui porque não queria atrapalhar, eu estava me sentindo perdido e sem um rumo certo, por isso resolvi sair da vila por um tempo, aí eu encontrei Hinata e......
Sasuke não sabia como completar. E que? Ele se apaixonou por Hinata? Sentia algo concreto por ela mesmo? Não era só uma atração? NÃO, ele sentia que não, mas seria muito idiota falar aquilo.
-Eu encontrei Hinata também e depois encontramos o inimigo. Naruto... - e antes que pudesse completar a frase o Uchiha sentiu uma dor lancinante no nariz, um soco direto do Uzumaki.
-Você está tentando enganar Hinata também?
-Não! Jamais faria isso! Nós só nos encontramos porque ela também tinha pendencias, mas depois nos separamos e não vi ela, só a vi ... Quando encontramos o inimigo, ela me ajudou e só!
-Isso não explica o beijo Sasuke!
-Eu já disse, foi ela quem me beijou!!!
-Isso é verdade Sakura?
-Sasuke seu idiota!!!!!!!!!! Era pra ficarmos juntos, mas você me deu um fora e eu tentei consertar essa dor casando com Naruto, só que essa dor não passou e você simplesmente sumiu!
-Sakura! – Gritava Naruto – Você fez isso comigo?!!!!!! Você mentiu pra mim e pra você mesma! Você..... É uma mentirosa BAIXA!
Sakura baixou a cabeça, ela não queria acreditar que estava passando por aquilo ainda mais na frente de Sasuke, mas ela não podia mais mentir para Naruto era visível que aquilo estava machucando-o de formas inimagináveis para ela.
-Naruto, eu sinto muito – respondeu a rosada caindo no choro – Eu só queria que a dor de ser rejeitada pelo Sasuke passasse, mas ela não passou, aí eu acabei te magoando no processo.
-Você beijou Sasuke lá na floresta?
-Sim – dizia a rosada ainda em prantos.
-Sakura, você sabe o que fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomansaMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...