-Hokage Sama, a vila está sendo atacada! – Um dos membros da ANBU que havia ficado na vila foi enfático ao entrar na sala de Kakashi suando frio. Ele apontou para a janela e todos ali puderam ver um espectro azul escuro de um.... Um morcego?
-Que caralhos é aquilo que está sobrevoando a vila? – Apontava Shikamaru da janela.
O povo estava sendo evacuado para a própria segurança para bankers, mas ainda haviam algumas pessoas que estavam saindo da vila sob a supervisão de alguns ninjas.
Wan observava os humanos se dispersarem em completo desespero. "Meu mestre tem razão de dispensar criaturas tão fúteis quanto essas. Seres fracos não deveriam sequer habitar este planeta". Wan havia sido o primeiro sentimento criado por Gyappu e, em consequência disso, era o mais forte. Ele já havia sido contatado pelo seu mestre para invadir a vila de Kurayami e Raito. Nela, seu meestre havia notado a presença de chakra fortes e, como ele também pensava: "Humanos não são fortes. O mestre deve ter exagerado". Wan concentrou suas forças onde sentia presenças fortes de humanos e lançou esferas roxas escuras na direção delas.
-Jutsu ódio concentrado – ao mencionar esta palavra, dezenas de esferas saíram do morcego gigantesco que sobrevoava Konoha, ao mesmo tempo que Wan atacava ele também era atacado.
-SHIDORI! – Kakashi avançou em direção do inimigo e tentou acertar o que mais parecia um susano de um morcego, ele não iria deixar que ninguém machucasse os cidadãos de Konoha.
-Ora ora, se não é uma presença forte, mas... Parece não haver chakra nenhum vindo de você. – Ele dizia com desdém enquanto embrenhava uma espada de chakra forte.
-Melhor não me subestimar, posso estar um pouco enferrujado, mas não significa que eu vou deitar para um filha da puta como você.
-Humanos. Tão fracos e tão confiantes, vocês realmente irritam qualquer um! – Gritava Wan avançando com seu morcego gigante em direção a Kakashi.
************
A vila da areia estava saindo toda em retirada para um banker seguro, mandar quase todos os ninjas de elite deixava Gaara um pouco ansioso. E o fato de não ir a campo de batalha o deixava meio tristonho. Ele estava na retaguarda esperando que todos os cidadãos saíssem, para que enfim pudesse ir também. Mesmo que os soldados insistissem para ele ir na frente Gaara não se sentia digno de ser mais importante do que as vidas que ele havia jurado proteger. "Um líder sem um povo não é um líder, é apenas um homem com um poder fútil em mãos.". Muita areia estava voando pelo ar e a calmaria foi quebrada com apenas um grito de desespero.
-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! – Um pequeno garoto ficou preso em um buraco de areia e Gaara usou seus poderes para tirá-lo gentilmente de lá.
-Obrigado Kazegake Sama! – Dizia ele sorrindo singelamente. Quando Gaara o devolveu a mãe a terra tremeu. Era Arano, o segundo general de Gyappu, ele montava em um iguana gigante e amarela. Ela quase desaparecia na areia. Gaara não conseguia acreditar no que seus olhos presenciavam, um homem de cabelos amarelos e uma enorme kunai estava destruindo as casas e gritando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomanceMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...