Um novo amanhecer

4.6K 406 56
                                    

O amanhecer em uma pequena vila aos arredores de Konoha inicia agitado. Um bando de ladrões tenta desesperadamente roubar o pouco dinheiro que os aldeões juntaram para ajudar a comparar mantimentos caso o inverno fosse rigoroso. Um corre corre se instala e todos procuram freneticamente impedi-los.

- Ei, você aí!

- Ha ha seu otário, você nunca vai me alcançar!

- Pare!

- Como se eu fosse fazer isso!

Antes que pudesse falar mais alguma coisa o ladrão que corria com a sacola sentiu uma forte pressão em seu estômago.

"Que merda é essa?" Ele pensou antes de apagar e ver o vulto de uma bela moça de cabelos negros e olhos perolados.

Hinata estava indo em direção oposta à vila de Konoha quando ouviu gritos altos vindos de uma pequena aldeia, ela sabia que podia ajudar. Mas deveria? Não seria melhor seguir seu caminho em paz? Não! Como estava se portando?! Ela não era assim!

E antes que pudesse pensar mais sobre o assunto ela viu seu corpo seguir em direção aos gritos de forma automática. Seu coração não podia ignorar ajuda ao próximo.

"Essa sou eu". Pensava enquanto seguia em frente para ajudar.

***************

- Matem ela! - O ladrão número um gritou antes de apagar. Depois disso surgiu uma dúzia de ninjas com kunais nas mãos.

- Ela é só uma garota de capa!

- Deve ser fraca!

- Ninguém mais me chamará de fraca! - Respondeu Hinata.

Todos avançaram em cima dela, mas ela desviava e desferia golpes à medida que os inimigos se aproximavam e usando seu byakugan os golpes eram precisos em seus pontos de chakra fazendo com que os mesmos caíssem e não pudessem mais usá-los e em menos de dez minutos todos estavam no chão. E os que não estavam não conseguiam mais usar chakra.

Quando um dos aldeões chegou com uma foice na mão, pronto para desferir nos ladrões ele encontrou todos derrotados, a única figura que permanecia de pé era uma linda ninja, esta segurava com uma das mãos o saco cheio de dinheiro, e antes que ele pudesse falar algo ela solta um sorriso e diz:

- Acho que isso pertence a você e a sua aldeia não?

"Como alguém consegue ser tão gentil?" Pensava ele.

**************

- Onde você vai maninho? - Itachi estava preocupado com o irmão, ele andava meio estranho desde a noite anterior. Andando de um lado para o outro, pensava em voz alta e de vez enquanto soltava um "Aquela Hyuga". Mesmo que não fosse nada ele estava estranho e quem diabos era "Aquela Hyuga? "

- Itachi, precisamos conversar maninho.

- Tudo bem - respondeu ele sentando no sofá.

- Nii-san. Como eu começo?

- Do começo - disse ele sorrindo.

- Tudo bem - responde com um suspiro - Olha, depois do casamento de Naruto e Sakura eu fiquei pensativo.... Kakashi Sensei virou Hokage, Naruto e Sakura se casaram e eu.... Bem, eu fiquei aqui no distrito Uchiha com você, não estou dizendo que seja ruim mas...

- Ei Sasuke, não me diga que você se arrependeu de ter dado um fora na Sakura?

- Não! Claro que não! Eu não gosto dela e nunca gostei, achava ela enjoada e ela sempre correu atrás de mim como as outras meninas. O que eu sinto pela Sakura é amizade e eu fico muito feliz em saber que ela se casou com o Naruto. O problema é: Todos seguiram um caminho, certo que eu atingi meu objetivo e hoje tenho você do meu lado. Mas eu sinto que quero mais e esse MAIS não está aqui em Konoha!

- Você quer viajar maninho?

- Sim, por um tempo.... Quem sabe.... Até eu me encontrar.

Itachi deu um suspiro aliviado. O irmão queria se encontrar, depois de ver os amigos tomando um rumo na vida ele só queria o mesmo e ele não podia prender Sasuke na vila.

- Irmãozinho.... Se você quiser pode ir.

- Fico feliz que você tenha compreendido isso.

- Mas vai ter que mandar notícias ouviu?

- Claro que sim!

Os dois deram um forte abraço, Itachi sabia que o irmão estava tentando encontrar seu lugar no mundo. Ele sempre o protegeu de sua maneira, mas era hora de deixa-lo voar com as próprias asas. Seu pequeno Sasuke estava de volta e queria crescer, ganhar o mundo, que mal teria nisso?

**************

- Então você está tentando se encontrar? - Perguntava o aldeão perplexo a linda garota de olhos perolados a sua frente.

- Sim - respondeu ela - Estranho não?

- Na realidade não, muitas pessoas estão tentando fazer isso depois da Grande Guerra Shinobi. Você não é nenhuma renegada né?

- Não.... Mais ou menos.

- Você salvou nossas vidas!

- Nossa, obrigada.

- Olha, pode ficar aqui o tempo que quiser.

- Não pretendo ficar muito tempo, pretendo continuar firme na minha jornada.

- Tudo bem mocinha, mas, por favor, nos deixe mostrar um pouco de nossa hospitalidade a você.

- Tudo bem - respondeu a morena com um sorriso cativante - Ficarei alguns dias!

************

- Vê se trata de se cuidar ouviu irmãozinho!?

- Tudo bem.

Os dois irmãos estavam na entrada da vila, Sasuke iria mesmo sair em uma jornada e por mais que fosse doloroso deixa-lo ir Itachi sentiu que seria melhor simplesmente deixá-lo.

Um silêncio monstruoso parecia entorpecer as árvores e o vento que batia nas folhas. Por alguns segundos ele não soube o que dizer ao irmão mais velho, ele só saberia dizer na volta, e talvez quem sabe, nem nisso.

- Tenho que ir.

- Vá - E antes que pudesse estar longe o suficiente para não ouvir mais ele pôde ouvir o irmão dizer em voz alta - Vá e encontre AQUELA HYUGA.

Aquilo fez com que todos os músculos do Uchiha vibrassem, ele não sabia o porquê.

Foda-se, deve ser só a imaginação.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora