Novamente a sala do Hokage estava cheia, mas dessa vez não havia muito mistério sobre o porquê da reunião, todos estavam sentados com exceção de Shikamaru que tinha as mãos na cabeça.
-Temari, você não gostou do restaurante de ontem mesmo né?
-Você deveria tratar com mais modos a sua esposa sabia?
-Temari querida meu orçamento está meio baixo esse mês.
-Sinceramente, imagina quando tiver um filho.
-Hikodu me livre!
-Droga Shikamaru, quando tivermos um filho eu espero que ele ao menos não seja tão preguiçoso quanto você.
-Temari, hoje eu vou te levar em um bom restaurante, prometo.
Kiba ouvia a conversa dos dois e só conseguia pensar, "Essa mulher foi o cão comigo na missão, imagina só ter de casa com ela? Só mesmo o Shikamaru pra querer ter esse trabalho."
Outro casal também chamava a atenção de todos, mas não era por conta das discussões e sim porque eles pareciam completamente apaixonados um pelo outro.
-Hime, você está linda. – Dizia o Uchiha.
-Por favor, não fale assim, estão começando a olhar.
-Eu sei e...Você fica mais linda assim, vermelha.
-Sasuke.....
-Eu já disse, pra você é só amor.
A perolada não pôde conter a vergonha que estava estampada em seu rosto e ficava evidente para todos na sala que aqueles dois estavam em um estágio de amor acima dos demais.
*******
Sakura chegava eufórica na sala do Hokage e via o "casal" se entregando a um chamego que para ela era "nojento".
-Sakura Chan!
-Ah, oi Ino.
-Está tudo bem com você?
-Estou me recuperando aos poucos.
-Que bom, você vai sair dessa!
-Pra você é fácil falar, já que está casada com quem você ama – respondia a rosada dando as costas e se isolando em um canto.
********
Hinata observava a sala entulhar de gente, todos os 11 de Konoha estavam lá juntamente com os membros mais confiáveis da ANBU, ela estava nervosa, mas a presença de Sasuke a fazia ficar mais tranquila quanto aquilo tudo. Tê-lo a seu lado fazia com que o fardo parecesse menos pesado e isso a deixava feliz. Dessa vez, na centésima vez, ela e seu amor parariam Gyappu e salvariam a humanidade. Desta vez, a morena sentia que conseguiria parar esse ciclo vicioso. No meio de tanta alegria ela via uma presença cheia de tristeza na sala chamava a sua atenção, "Me parece que a Sakura não está bem, talvez o término de relacionamento repentino esteja afetando ela", depois que ela havia recuperado a memória ela havia lembrado que amava não só Sasuke, ela amava a humanidade e faria de tudo para proteger e fazer a todos felizes. Ela era uma espécie de guardiã e isso não mudaria nunca.
-Bem, acho que todos estão aqui, hoje eu tenho um anuncio importante para fazer.
-E quando você não tem? – todos na sala riram.
-Sabe Sai, seu senso de humor ainda não mudou muito, continua sendo chato – respondia Kakashi – Bem, vocês sabem da situação atual e do nosso inimigo, acho que todos já leram o relatório de Naruto, Sasuke e Hinata, bem o que não foi dito no relatório é que luz e trevas estavam entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomanceMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...