Sasuke vs Gyappu, a escolha de Sakura e o fim da guerra

1K 79 21
                                    

Sasuke olhava atentamente para o lírio branco que restou em suas mãos. "Eu não sinto mais o chakra dela", pensava ele.

-Sasuke, o que faremos? – Perguntava Itachi ao irmão.

-Vamos atacar com tudo e matar Gyappu.

-Mas Sakura está ao lado dele – Dizia Naruto se colocando ao lado do amigo.

-Ela fez a escolha dela, ela sabia que poderiam haver consequências para isso. – Respondia Sasuke tirando a katana da cintura e já vestindo suas vestes normais de ninja.

-Sakura! Não seja idiota! Você ainda continua sendo uma ninja de Konoha! – Bradava desesperadamente Naruto com lágrimas nos olhos – Você continua sendo a aluna da Vovó Tsunade, do Kakashi-Sensei, continua sendo uma ninja médica incrível, uma mulher maravilhosa e que eu... Que eu amo muito!!

A confissão de Naruto fez com que Sakura pensasse nos momentos que o time sete havia aproveitado após a chegada de Sasuke, dos sorrisos e das brincadeiras... Ela lembrou dos momentos felizes que teve com ambos, lembrou das vezes em que Naruto sacrificou o próprio corpo dele para salvá-lo, ela também lembrou do alivio que foi ter o time unido no período pós guerra, lembrou de Tsunade e dos amigos, ela olhou fundo nos olhos de Ino, sua amiga de todas as horas e que a ajudava quando ela se sentia completamente vazia. A sensação de vazio de Sakura foi levada ao limite e ela lembrou.... Lembrou dos momentos felizes, ela não iria construir um hospital justamente para ajudar as crianças que perderam os pais na guerra? Não iria ajudar crianças inocentes... Inocência, parece um sentimento que se perde bem rápido na vida, mas era justamente durante a inocência que se formavam os laços mais fortes de amor e amizade.

"Naruto, ele ainda me ama? Mesmo depois de tudo que eu fiz por ele? Então, isso é amor? Mesmo sabendo que eu estava atras de Sasuke, mesmo sabendo que me casei com ele para não me sentir sozinha, mesmo me deixando ir... Ele continuou me amando. Mesmo após isso, Hinata... Ela aceitou a morte dela assim porque amava todos nós, porque não queria ver Sasuke morrer.". Os olhos da rosada se encheram de lágrimas. "O que eu fiz? Eu traí a vila, trai meus amigos, trai quem me amava, e eu fiz isso por que eu estava magoada com Sasuke, que tipo de amor foi esse que me cegou a esse ponto?".

Sakura cerrou os punhos, baixou a cabeça, uma brisa leve fazia com que seu cabelo rosa balançasse suavemente. Ela tomou a sua decisão.

-SHANAROOOOOOO! – Um soco forte acertou em cheio o rosto de Gyappu, fazendo com que ele visse milhares de estrelinhas enquanto caía em velocidade considerável.

-Naruto, vamos ajuda-la – Falava Sasuke.

-Demorô, Kurama, conto com você.

-Vamos lá, seu paspalhão.

Sasuke ativou seu Susano, Naruto entrou em modo Kurama e Itachi... Ele decidiu não se meter, ele estava tão orgulhoso do irmãozinho dele que ele decidiu que assistiria dali, de camarote.

Sasuke e Naruto se fundiram formando uma espécie de guerreiro que jorrava chakra. Enquanto Sakura corria atrás de Gyappu e esmurrava tudo que via pela frente o restante da aliança se juntava para tentar parar o ataque das marionetes que, ao comando de Gyappu avançavam com força total no time sete.

O guerreiro lilás de Sasuke que estava envolto no chakra de Naruto girou a espada e desferiu um golpe, mas este não acertou o inimigo, Sakura correu e pôde pegar o inimigo pelo calcanhar e o jogou contra o chão fazendo uma cratera logo em seguida, mas Gyappu era rápido e desferiu um golpe na rosada com sua katana que a feriu profundamente. Sakura tentava fechar sua ferida com ninjútsu medico, enquanto isso, Naruto e Sasuke davam cobertura. Eles desferiram outro golpe com a katana gigante, porém, Gyappu também usou sua katana e segurou o ataque. Mais parecia que um megazord tentava lutar com uma mosca, uma pequena e minúscula mosca que tinha a força de milhões de homens.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora