O que você fez?

918 87 10
                                    

-AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

-Sasuke, Sasuke, me escute por favor – Dizia Hinata segurando com zelo o rosto do amado – Sasuke, você precisa ser forte, precisa matar Gyappu.

-Vamos fazer isso, nós dois Hinata, nós dois... SAKURA!!! – Falava ameaçadoramente o Uchiha – Você vai curar Hinata... AGORAAAAAA!!!

-Não, não vou... E nem adianta pedir a Shizune, esse veneno fiz para que não houvesse erro... Não existe antidoto, nem mesmo Tsunade-Sama saberia achar a cura para ele.

-Sasuke, me escute... Eu preciso dizer que ..... – A Hyuga vomitava sangue em quantidades alarmantes.

-Não, não... Nii-san precisamos levar Hinata para Konoha e...

-Sasuke me escuta por favor!!!!!!! Você não está me escutando...

-Eu não estou escutando porque você precisa de atendimento médico urgente Hinata.

-Sakura, eu vou te matar! – Falava Sasuke com os olhos marejados e já vermelhos.

-Você não entende, não é? Ela não ama você, ela está usando você para ser a dona deste mundo e exterminar os humanos e...

-Então foi isso que Gyappu disse? – Perguntava Hinata com a voz embargada.

-Ele mentiu para você Sakura. Gyappu odeia a humanidade tanto quanto odeia a mim e a Hinata, ele jogou sujo esse tempo todo e usou você. Você, que sempre foi inteligente ainda não entendeu? – Respondia o moreno segurando com mais firmeza a perolada.

-Não, não é possível... Não... Vocês dois estão mentindo pra mim. Gyappu...

-Como é inocente a minha rosada – Respondia o vazio sorrindo – Eu odeio a humanidade, odeio tudo aqui, porém tenho de admitir que gosto de você, venha comigo Sakura, seja a senhora deste novo mundo e vamos forjar algo inimaginável aos humanos...

-Mas você disse que... Disse que Raito precisava morrer porquê...

-Ela precisava morrer para eu poder governar esse novo mundo. Um mundo sem tristeza; um mundo onde não te trocarão, onde você não precisara chorar... Minha doce cerejeira, deixe o ódio tomar conta de você e vamos começar nossa própria criação do zero.

-Sakura... Como você pode sua... Sua idiota!!! – Ino gritava de raiva, ela não podia, não queria acreditar que a amiga dela havia feito aquilo, "Não, Sakura não poderia ter traído assim a aldeia, não poderia ter traído assim a minha amizade". – Diz que é mentira, agora!

-Não, não é!! – Gritava a rosada.

-Acreditamos em você Sakuraaa! – Berrava Temari.

-Mentirosaaa!! – Proclamava Tenten.

-Como você pode? – Dizia Itachi.

Mas o que mais doeu foi ouvir de Sasuke um:

-O que você fez? Eim, Sakura?

-Eu estava tentando proteger vocês!!!

-De quê? – Perguntava Naruto.

-Eu achei que....

-Você não achou, apenas achou que sentiu, só isso... Isso é triste Sakura, mas... AMATERSU!!! – Itachi ativou seu jutsu ocular e avançou em direção a rosada que teve de recuar as pressas e se posicionou do lado de Gyappu, este, a envolveu em seus braços e sorriu.

-Ela é minha companheira, minha rosada.

-Sasuke – Murmurava Hinata – Antes de avançar com tudo, por favor, me ouça, você precisa ser forte. A lenda era clara quando dizia que deveria haver sacrifício, deveríamos sacrificar que mais amassemos para converter o ódio e quebrar o ciclo, na vida passada fui eu e agora... Será você, me deixe ir amor... Mate Gyappu e quebre o ciclo. Ou ele mata a nós dois e esse mundo perece ou mata um de nós e o ciclo continua ou um de nós morremos junto com ele e a lenda acaba. Mas esse mundo não aguentará mais se partir, ou quebramos com o ciclo agora ou no próximo esse mundo termina de se partir.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora