Se encontrando novamente

1K 74 9
                                    

-Então ela matou Hinata? – Dizia Gaara estupefado.

-Se ela fez isso deve apodrecer na prisão. – Respondia Ay.

-Não podemos esquecer que ela é a melhor ninja médica do mundo – Falava Mei.

-Mas traição é traição. E se aparecerem outros inimigos e conseguirem também persuadi-la desta forma? – Protestava novamente Ay.

-Eu me responsabilizo por Sakura – Falava Kakashi de cabeça baixa – Ela era minha aluna e....

-Não, ela é uma ameaça as cinco nações.

-Raikage-Sama, sabemos que ela cometeu um deslize, mas...

-Não... Sem deslizes, como podemos confiar vidas a ela se ela comete um erro dessa forma?

-Como posso ser o Kazegake do país do vento se um dia retalhei muitos ninjas e cheguei a quase matar amigos meus? – Falava calmamente Gaara – Se for por isso, mandem que me prendam...

-Não se faça de desentendido Kazekage!!

-Ay, o que Gaara falou é verdade, além do mais segundo relatório ela mesma ajudou de forma direta na derrota do inimigo.

-Por favor, não quero que haja desentendimentos, o país do fogo se responsabilizará por Sakura Haruno – Falava Kakashi aumentando o tom de voz.

-As coisas não são dessa forma – Respondeu Kurotsuchi – Sakura apresenta ameaça as cinco nações. Então, o país da terra também se responsabiliza por ela.

-O país do vento também – Dizia Gaara.

-O país da água faz a mesma coisa.

-Droga, vocês são mesmo irritantes, que seja, o país do trovão também fará a mesma coisa.

-Obrigado gente – Respondia Kakashi com um sorriso que podia ser visto até pela mascara.

-Mas ela ficara presa por um tempo para que possamos avalia-la. – Dizia Mei.

-Nós iremos acertar o tempo esse tempo e teremos que entrar em concordância – Falava Gaara.

-Tudo bem. – Falava Kakashi.

***********

-Agora eles estão julgando você Sakura.

-Eu sei disso Naruto.

-O que deu em você?

-Acho que me faltava amor próprio. Talvez seja condenada a morte.

-Não fala besteira!!

-O que você acha que farão com a ninja que matou a deusa da luz?

-Kakashi Sensei nunca deixaria isso acontecer.

-Ele é o Hokage agora, tem suas responsabilidades, além do mais ele precisa da aprovação dos outros cinco Kages.

O local ficou em completo silencio. Naruto sabia que a chance de condenação de morte era quase que provável a Sakura, mesmo que Kakashi tentasse intervir ainda haviam outros 4 Kages. Ele quis chorar, quis gritar, mas tinha de se conformar com aquilo. Sakura havia traído não apenas Konoha, ela havia traído todo o mundo ninja e a ele.

-Eu sempre amei você Sakura, sempre quis você como esposa, mas você nunca me amou da maneira que eu gostaria que amasse, não é?

-Eu sempre amei Sasuke. Só que depois que ele se apaixonou pela Hinata eu achei que tinha algum tipo de feitiço que ela fez para ele se apaixonar por ela. Por anos eu corri atras dele e ele simplesmente se apaixona pela garota que ele nunca falou na vida? Por que meu amor não foi correspondido.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora