Taiyo e Tsuki

1.4K 95 27
                                    

Uma manhã linda se faz em Konoha. As pequenas crias dos nossos amados ninjas já haviam crescido, nem parecia que já se faziam 15 anos desde a grande guerra contra o vazio. Agora, Naruto era o Hokage, Sakura cuidava do centro médico de Konoha e os Clãs Hyuga e Uchiha haviam se juntado. As cabeças do clã eram: Sasuke Uchiha, chefe da ANBU que pegou o cargo após o casamento do irmão e Hinata Uchiha que era a chefe do centro de rastreamento de Konoha juntamente com Ino. Os dois trabalhavam bastante, mas não deixavam de manter a mansão no distrito Uchiha-Hyuga que haviam se mesclado um com o outro.

No meio da Konoha agora mais moderna, a nova geração ganhava forma e se tornava bem mais serelepe do que a antiga. Uma menina de mais ou menos 12 anos corria entre os prédios e sorria de forma singela, ela tinha cabelos negros e olhos pretos como o breu da noite mais escura, mas o seu sorriso era iluminado de uma pureza singela e uma beleza aterradora, seus cabelos longos eram presos por um laço roxo e suas roupas eram lilás, ela corria do irmão mais novo dela (Bem, cinco minutos mais novo).

 Uma menina de mais ou menos 12 anos corria entre os prédios e sorria de forma singela, ela tinha cabelos negros e olhos pretos como o breu da noite mais escura, mas o seu sorriso era iluminado de uma pureza singela e uma beleza aterradora, seus c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lerdo, lerdo, lerdo Tsuki...

-Você vai ver Taiyo!!! - O garoto também tinha cabelos negros, mas, ao contrário da irmã eles não eram lisos, seus olhos eram perolados e ele vestia um sobretudo cor de creme. Os dois mais pareciam um relâmpago que corria os céus de Konoha.

 Os dois mais pareciam um relâmpago que corria os céus de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Taiyo, Tsuki, vão para casa!! - Gritava Shino.

-Sensei!!! - Acenava Taiyo.

-Já estamos indo sensei!!! - Gritava Tsuki.

*************

Na cozinha da mansão Uchiha Hinata chegava exausta do trabalho, ela precisava treinar os ninjas rastreadores de Konoha e sempre ajudava no que podia Sasuke com a ANBU, mas ela se lembrava de seus dois gêmeos.

"Não é fácil ser mãe, mas é bem gostoso" - Sorria a senhora Uchiha.

-Amor, onde estão as crianças?

-Elas iriam brincar hoje, vão demorar alguns minutos, dá para fazer um lanche e.... - Mas Sasuke não deixou a esposa terminar, ele a levantou com um braço e a beijou.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora