Tem início a grande guerra entre a Aliança e Gyappu

855 87 7
                                    

O exército de Konoha estava logo abaixo do escritório do Hokage e todos aguardavam seu pronunciamento

-Sei que muitos de vocês estão um pouco confusos com tudo isso. Podem estar até receosos com essa situação repentina de perigo, mas quero dizer que nós, todos nós carregamos a vontade do fogo conosco e que não deixaremos nada acontecer com este mundo. Não lutamos por nossas vidas, lutamos pelas vidas das pessoas que amamos, pelo lugar onde vivemos e pelo mundo que nos ensina, a cada dia sermos melhores em todos os aspectos. Peço que deixem as indiferenças aqui e que sigam como companheiros.

Um grito em uníssono pode ser escutado por todos os cantos da vila, os ninjas de Konoha se dirigiam para a guerra.

**********
Logo abaixo do Hokage, o esquadrão Hyuga dava ouvidos a uma perolada de cabelos negros que ardia como o fogo de Konoha e parecia tão determinada em vencer que todos esqueceram das palavras de ódio proferidas pelos chefes do clã a ela.

-Vamos a essa guerra! Vamos vencer e vamos voltar para nossas casas, para quem amamos e principalmente, manteremos esse mundo em paz. Sei que muitos de vocês duvidam de minha liderança e de minha força. Mas isso não me importa nem nunca me importou, liderarei o clã Hyuga porque sei do que ele mais precisa no momento.

-De que? – Perguntou um dos que a achavam fraca.

-Precisa de coerência! De perdão e de paz. Poder adquirido apenas pela força do ódio gera mais ódio. Tapas, socos e pontapés nunca foram a resposta!

-Afirma isso com tanta certeza por que?

-Porque se fosse verdade, não estaríamos aqui. – Respondeu ela levantando os braços e fazendo menção para o esquadrão começar a se mover.

Todos se olharam por alguns instantes. Ela parecia tão confiante em suas palavras, parecia até que conhecia o resultado desta batalha. Seu olhar era altivo e sua expressão era de uma mulher forte e determinada, os membros de elite do clã a observavam enquanto pensavam: "Essa mulher, realmente não é fraca."

**************
Sasuke não pôde impedir Hinata de concretizar com seu plano, eles iriam sair separados. Ela lideraria o clã Hyuga e ele ficaria com os ninjas especialistas em Taijutsu. Lee era seu companheiro e era irritante.

-Lembra do dia que eu te enchi de porrada?

-Quando tínhamos doze anos?

-É – respondia ele sorrindo.

-Se não fosse por agora, eu encheria você de porrada.

Lee sorriu, ele achava engraçado ser companheiro de Sasuke, ainda mais com o pedido que Kakashi havia feito antes da partida:

"Lee, preciso que fique de olho nele e, em qualquer momento que apresente um risco a vida dele você o proteja."

Lee sabia que Kakashi havia pedido isso a ele por algum motivo e ele sabia mais ainda que era importante cumprir com a ordem dada pelo bem desse mundo.

*************
-O que você faz aqui? – Perguntava Hinata a figura de cabelo rosa que ia ao seu lado.

-O Hokage me pediu para ficar com você caso.... Bem, você sabe, caso você precise de um ninja médico

-Mas a ala médica vai precisar de você e eu...

-Não, sem conversa Hinata, hoje eu irei com você e vou te proteger – Dizia Sakura com um sorriso cínico.

Kakashi havia pedido a Temari que protegesse Hinata, mas antes de saírem da vila as duas resolveram trocar de posto após a insistência da rosada em acompanhar a Hyuga.

*************
Quando toda a aliança Shinobi se juntou e se encontrou no deserto já havia uma figura sentada no meio de uma grande rocha, ele tinha uma espada roxa com cabo negro e, suas roupas remetiam ao século anterior.

Todos pararam para observá-lo.

-É só aquele? – Dizia um ninja.

-Se é só um por que diabos estamos em maior número? – Dizia outro.

-Silencio! Vocês não se lembram de Uchiha Madara? – Falava Temari.

-Não se precipitem. – Dizia Itachi ao esquadrão da ANBU.

Gyappu, que ainda estava de costas para os inúmeros "humanos lixo", como pensava ele apenas disse:

-É só isso? Vocês me mandam apenas isso? – Ele se levantou de onde estava, movimentou as mãos e proferiu:

-Fuin-jutsu: Shadouãmi. (Jutsu de selamento: Exército sombrio)

Milhares de soldados marionetes surgiram no ar, cinco deles mostravam um chakra perigosamente assustador. O número era o dobro da aliança.

-Gostaram? Esses são os meus sentimentos acumulados por milhares de anos! Eles mostrarão para vocês o que é a verdadeira dor! Os meus cinco generais sombrios! Comtemplem o exército do vazio!

Todas as marionetes se prostaram diante de Gyappu, quanto as cinco outras presenças. Elas assentiram a um comando feito por suas mãos e sumiram.

-Raito! Estou esperando por você!!! Venha morrer!

-ATAQUEEEEM!!!!!!!! – O comando veio de Itachi, ele não poderia ouvir mais aquele cara falar.

As marionetes ganharam o ar enquanto a aliança avançava frenética. Havia lutas feitas corpo a corpo para todos os lados. Algumas se explodiram no momento que atingiam o chão matando dezenas.

-Levem os feridos daqui!! – Gritava Shizune que se viu sozinha com todo o esquadrão médico. "Onde estará Sakura?", pensava ela.

Itachi envolvia trinta, cinquenta marionetes de uma só vez e as destruía sem maiores dificuldades. Ele pegou suas kunais e arremessou nos inimigos, seria bem fácil se não fossem milhares.

Tentem usava armas diversas para dispersar os inimigos.

-Venham com tudo seus lixos!!!! – Gritava Temari ao acionar seu leque enquanto mandava dezenas pelo ar.

Lee golpeava a todo o vapor mais marionetes que conseguia contar, algumas explodiam quando chegavam ao chão e era difícil saber quais eram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee golpeava a todo o vapor mais marionetes que conseguia contar, algumas explodiam quando chegavam ao chão e era difícil saber quais eram.

-Hyugas! Reúnam-se! – Dizia Hinata – Cada um de nós, se junte a mais um aliado e aponte para as marionetes carregadas de chakra, usem o byakugan para identificar e impedir que elas cheguem ao chão. Foque nos kamikaze e deixem os aliados cuidarem do resto! – Os Hyuga se surpreenderam com a firmeza da voz de Hinata, "Tão determinada", pensava um, "Ela... É mesmo uma líder", pensava outro.

-O que estão esperando? Hyugas, a batalha nos chama! – Ela levantou as mãos e subiu nos ares começando a identificar o kamikaze.

-Uau! Hinata Sama é mesmo incrível.

-Não, ela não é – sussurrava sakura.

***********
-GYAPPUUUUUUUUUUUUUUU! – Sasuke avançava em meio as inúmeras marionetes que também vinham ao seu encontro. O campo de batalha fervia, mas ele queria apenas uma cabeça.

-AMATERASU! – Sasuke fitou em dezenas de marionetes que corriam em sua direção, ele iria matar Gyappu antes que ele chegasse a Hinata.

-Mestre! Venha morrer também!

***********
A vila da folha estava tranquila e Kakashi tinha a impressão rápida de que algo estava errado. Foi quando ele ouviu um estrondo enorme. Estavam sendo atacados.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora