Novas Equipes

2.5K 193 18
                                    

Hinata havia acordado cedo, depois do desmaio que teve ela acordou somente no dia seguinte, só deu tempo para tomar um banho, comer um lamén mal esquentado e ir correndo para o escritório do Hokage. Quando ela chegou lá, havia somente Sasuke e Kakashi, "Cheguei cedo? Droga!"

-ohayou, cheguei cedo?

-Sim, um pouco adiantada – respondeu Kakashi.

-Sinto muito.

-Hinata Sama, não tem porquê se desculpar por ter chegado cedo, você só está sendo pontual. Na realidade, tinha uma coisa importante a dizer... - O Hatake iria continuar se não fosse interrompido por um membro da ANBU – Ah, poderiam me dar um minuto? – Dizia Kakashi saindo da sala e deixando a sós Hinata e Sasuke que até o momento permanecia petrificado com a presença da perolada.

************

Sasuke tinha chegado cedo de mais, ele não tinha conseguido dormir pensando em Hinata e em como puxar conversa com ela, tinha decidido seguir o coração, só havia um problema: o coração do Uchiha, assim como todas as outras partes de seu corpo dispararam assim que ele ouviu o bom dia da Hyuga.

-Hinata – proferiram seus lábios – Eu queria te dizer que....

-Não tem nada a me dizer, você tem que se explicar com Naruto.

-Na realidade eu preciso me explicar com você também.

-Por que? Eu não sou nada pra você, nós nunca tínhamos nos falado antes do nosso encontro na clareira.

-Nós dançamos juntos Hinata.

-Eu sei, e foi mágico – Dizia ela juntando as mãos e colocando-as em seu peito.

-Você sentiu algo? – perguntou o Uchiha perplexo, mas a única resposta que teve da morena foi a cabeça baixa – Entendo, eu só queria te dizer uma coisa.

-O que seria? – Perguntou ela.

-Eu não beijei Sakura, não sou nenhum cafajeste, ela me beijou.

-Entendo.

-Mais uma coisa, Hinata eu sinto que eu comecei a sentir algo por.... – Mas não deu tempo de falar, a fala do Uchiha foi cortada pela chegada de Ino e Sakura.

************

"Ele não beijou ela", pensava a Hyuga, "Quer dizer então....", Hinata estava pronta para perguntar por quem. "Seria por Sakura? Outra? QUEM?", berrava ela por dentro, só que não foi possível ouvir dos lábios do Uchiha mais nada, duas visitantes haviam chegado no local e ele ficou congelado.

-Olá – Dizia Ino.

-Oi Sasuke Kun – Dizia Sakura.

"Ela o chama com tanta intimidade", pensava a perolada perdendo as esperanças.

-Ah, oi Hinata!! – Disse Sakura sorrindo.

-Olá, como estão vocês?

-Estamos muitíssimo bem, onde está o Hokage?

-Ele teve de sair Sakura – respondia Sasuke.

A porta abriu e Kakashi estava de volta, aquela sala estava cheia e o que Hinata mais queria ouvir era por quem Sasuke estava nutrindo e o quê, só que em vez do silêncio e da tranquilidade a sala fervilhava. Logo depois chegaram o restante dos 11 de Konoha, havia também a presença de alguns ANBU. Era melhor deixar pra lá, Sasuke parecia não querer mais falar daquilo e ela também precisou se concentrar no Hokage que começava a discursar para todos os presentes.

-Vamos começar – Dizia ele colocando um pergaminho na mesa – Devem estar se perguntando o porquê de eu ter chamado os 11 de Konoha. Bem, há alguns dias pequenos terremotos começaram a ser sentidos nas pequenas vilas espalhadas pelo país do fogo. Os tremores começaram pequenos e terminaram em grandes rachaduras no solo, mandei dois ninjas de elite a um pequeno vilarejo para averiguar a situação, eles encontraram uma caixa adornada a ouro e quando abriram ela o céu inundou-se com uma luz forte e depois ficou negro como breu, o pequeno vilarejo foi destruído e os dois ninjas conseguiram voltar para cá, porém eles ficaram um pouco "agitados" – dizia ele para tentar amenizar a situação – Ino usou a telepatia e conseguiu ver a figura de um homem e de uma mulher, mas apenas isso. Me chegou a notícia ontem, depois da volta de Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura na vila que eles morreram – Todos na sala continham olhares de espanto, mas ao mesmo tempo não sabiam o porquê de os 11 de Konoha tinham sido reunidos por conta de um pergaminho.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora