-Pode vir! - Foi o que Gyappu ouviu do casal, "Pode vir? Pode vir? Vocês sempre tiveram um ao outro, na realidade, foi você Raito, foi você que roubou o meu mestre", Gyappu não queria ouvir mais nada dos dois, ele queria vingança. Vingança por ter ficado sozinho, vingança por ter sido traído, trocado.... Ele simplesmente não conseguia aceitar ter sido substituído por Raito, ele estava lá com o seu mestre, muito antes de Raito.... E agora, agora ele a seguia como um cão, isso enchia seu coração de ódio e fazia com que sua sede de sangue multiplicasse ao extremo.
-Jutsu sora no ball!!
-Hinata a sua esquerda! - Dizia Sasuke preocupado.
-AH - Hinata ativou o punho gentil, ela precisava bloquear os pontos de chakra do inimigo.
Os golpes acertavam o ar, Gyappu desviava com uma velocidade nunca vista pela Hyuga. Ela mostrava habilidade e destreza. - Sasuke! Precisamos sincronizar - Dizia ela.
-Entendido! - Era sério isso? Ele obedeceu a ela sem pestanejar, sem falar nada.... Deveria ser só o calor da batalha.
Hinata se pôs no ar com um salto, ela percebeu que o chão, por mais que aparentasse estar pegando fogo as chamas não queimavam, ao menos não faziam mal a ela. Sasuke também parecia concentrado e as chamas não o feriam, ele saltou no ímpeto e enquanto Hinata procurava acertar Gyappu pelo ar, Sasuke o atacava por baixo, mas ele não estava mais lá era apenas uma miragem. Os dois puseram-se um de costas para o outro esperando o ataque inimigo.
Quando, de repente, Gyappu surgiu dos céus, sua mira era Hinata e ele não iria errar.
-Morra, MALDITA!!!!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO - Gritava Sasuke metendo-se na frente do golpe de energia roxa.
-SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! - Hinata não podia acreditar, havia sangue saindo dos braços de Sasuke, ele tinha recebido o golpe de raspão, mas fora o suficiente para fazer um machucado profundo e preciso.
-Mestre, eu nunca pensei que chegaríamos a este ponto tantas e tantas vezes, mas o senhor não me deixa escolha, eu vou ter de mata-lo antes de matar ela. zettai sora no ken (espada, vazio absoluto) - das mãos de Gyappu apareceu uma espada roxa que combinava com suas bolas de chakra, ela emitia uma energia forte e pesada, com toda a certeza era uma ameaça enorme.
-Não sabemos quem é você, somos ninjas de Konoha e vamos proteger está terra a todo custo! - Proclamava Hinata com confiança.
-Você sempre diz isso... Não acredito que os dois não lembrem de nada ainda, me parece que desta vez, diferente das outras, vocês se sintam atraídos um pelo outro mesmo antes de terem suas memória de volta.
-Não sabemos quem é você, mas sabemos que se quer nos matar podemos trata-lo como ameaça - dizia Sasuke enrolando o braço em um pedaço de atadura dado por Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomanceMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...