Sasuke não podia acreditar no que estava ouvindo: "Jinsei, quem é ele? Como assim? Não, Hinata não esconderia algo assim de mim, ela nunca faria isso comigo porque ela era..."
-Você deve estar se perguntando o porquê da minha senhora ter escondido a minha existência de você. Bem, ela sabia que se falasse de mim Gyappu poderia saber, ela quis manter segredo, por isso trancou parte de suas memórias e eu acabei lembrando disso logo após ela sair daqui, também achei mais seguro manter isso em segredo.
O homem soltou uma leve risada, era engraçado ver o espanto do Deus das Trevas.
-Outra coisa. Acho que você também não lembra desse lago, afinal, foi uma invenção de minha senhora.
Uma chuva forte começou a cair, as gotas grossas caiam como canivetes e um vento forte balançou as folhas das copas das árvores, só havia um pequeno detalhe. As flores ao redor do lago não mostravam um misero movimento sequer. Era estranho, Sasuke sentia a ventania e a chuva, mas.... Não caia uma gota sequer nos lírios brancos ao redor do lago e eles não faziam nenhum movimento. O homem sorriu, levantou e disse:
-Por que não experimenta usar seu jutsu nesse local? Não acha estranho esse movimento? Ou está com medo mestre? Quando voltar, faça o favor de ir em minha casa novamente... Preciso ver o que o senhor irá levar. Diga que mandei lembranças a minha senhora.
Jinsei foi embora vagarosamente e com um sorriso estranho nos lábios e no olhar. Sasuke viu ele tomar distância e pegou um dos lírios brancos que estavam à beira do lago e... Ele simplesmente se desfez tomando formas de pequenas esferas de luz que iam sumiam os céus. Sasuke, em lágrimas ativou seu Sharingan e olhou em volta, tudo não passava de um genjutsu.
-Eu sou um idiota mesmo!!! – Dizia ele alto.
Ele viu que tudo ali era uma ilusão. Como não tinha notado antes? Estava tão apaixonado quando foi lá que nem notou? Lá ele havia amado Hinata, não tinha olhos para mais nada além dela, talvez fosse pelo fato dele preferir observar Hinata ao observar o local. Ele olhou o lago, o lago Akaito, o lago da lenda, do amor, o lago dela... Literalmente dela, ele viu que aquele lago não passava de uma ilusão e no fim dele, pairando bem no fundo do lago estava ela... Sua Hime, que parecia estar em sono profundo. Sasuke não conteve as lagrimas, ele chorou, gritou e finalmente, quando tinha colocado toda a dor de 4 anos sem ela ele pulou no lago, ele a pegou nos braços e saltou, saltou tão alto que, dava para ver a figura de um homem em lágrimas com uma mulher já de olhos abertos de quilômetros de distância. Quando o Uchiha pisou no chão ele viu que a amada estava olhando-o fixamente.
-Você demorou sabia? – Dizia ela sorrindo.
Depois que Hinata abriu os olhos finalmente a ilusão foi desfeita, não havia lago, não haviam mais lírios nem mesmo as outras flores. Tudo era grama verde e só... A chuva caiu forte em cima dos dois.
-Você está aqui amor. Você está... Hime, você está aqui, eu pensei que... Que nunca mais veria você.
-Sinto muito meu amor, se Gyappu soubesse de alguma forma ele poderia destruir esse lugar, aliás... Nem mesmo eu sabia se ia dar certo ou não. Te fiz esperar por muito tempo.
-Só quatro anos, sua mimadinha.
-Emo Revoltado!
Os dois deram um longo beijo na chuva e Sasuke queria amá-la mais, só que uma voz apareceu de repente, ele segurava um guarda chuva lilás e sorria de maneira singela.
-É bom vê-la novamente, minha senhora – Dizia Jinsen se prostando de joelhos diante dos dois.
-Jinsen! Que alegria vê-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDO
RomanceMais uma tarde ensolarada se esbanja em Konoha, as folhas caem indicando a saída da primavera para a chegada do outono. Nada melhor que um casamento para alegrar a vila. Alegrar a todos, menos a uma pessoa Hinata Hyuga, o casamento de Sakura e Narut...