Cap 1: Prólogo

3.2K 207 191
                                    

Fiquei decepcionada quando descobri que não iriam lançar capítulos novos da série do Loki, e sinceramente, tudo o que ele merecia era ser feliz.

Suspiro.

Não querendo perder o meu tempo ficando ansiosa pensando em uma nova temporada que só sairá ano que vem, decidi sair pra dar um rolê e comprar um sorvete já que eu morava em um país quente como o Brasil.

Depois de me arrumar, já que eu jamais saio mal vestida, mesmo que seja pra ir comprar pão, coloco o meu celular pra carregar e confiro o dinheiro do sorvete, imagina se eu vou com metade do dinheiro, que mico vergonhoso.

Como morava em um bairro onde quase todo vizinho vendia geladinho o "rolê" não demorava muito, o rolê que eu me referia era da minha casa até o local da venda do geladinho, não sou uma pessoa que gosta de sair, sou como um bicho do mato estranho, como o meu pai me chama.

Depois de guardar a minha vergonha para pedir um geladinho de coco 🥥, voltei os meus passos para a minha casa, entendiante? Eu sei, bem-vindos a minha vida típica de adulta desempregada brasileira de 19 anos, hee. ~~~

Sinceramente, minha vida já era um saco. Depois que eu terminei o ensino médio, essa pandemia chegou, foi ótimo para os adolescentes que não gostam de ir pra escola, eu vivia pedindo pra ter um ano inteiro sem aula e quando eu me formo isso acontece, mas enfim, não é como se as pessoas que eu estudei fizeram coisas maiores do que eu, ah não, desculpem, eu não quis desvalorizar o fato de que algumas colegas minhas se tornaram mamães incríveis e se casaram, ou estão namorando alguém.

Notem o meu tom sarcástico, mas nada contra, o que importa é que se formaram e eu não posso apontar erros ou fofocar, porque foi planejado... É aí que eu percebo que eu estou envelhecendo, mas eu só tenho 19 anos, okay?! Ainda sou jovem, são as pessoas que estão se apressando por algum motivo.

Já perdi a conta de quantas vezes a minha mãe me pergunta se eu tenho interesse amoroso eu alguém, bom como eu explico que... ESSA PORRA DE PAÍS NÃO TEM OS HOMENS QUE EU QUERO, EU NÃO QUERO UM HETERO TOP, EU NÃO QUERO ESSES MENINOS QUE SE VESTEM DE ZÉ DROGUINHAS!!! E os que não se vestem assim também não são bem o meu tipo.

A minha vida seria muito melhor se eu fosse de um universo diferente, não importa qual, eu só queria que fosse interessante e que de alguma forma eu pudesse conhecer o meu personagem favorito, ele também merece ser feliz.

Joguei o saquinho do geladinho no lixo e caminhei em direção do portão da minha casa.

Após destrancar o portão, o empurrei, porém senti a leve sensação de flutuação, o porra, tinha o que naquele geladinho?! Aquela mulher me vendeu um geladinho vencido?!

Tudo fica escuro e eu acabo perdendo a minha consciência aos poucos, após sentir o meu corpo pesando cada vez mais..

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️



- Ela está bem? - Escuto uma voz familiar perguntar.

- Está, acordará em um instante.

Ah, saquei, eu tô em uma Dr, é por isso que eu estou ouvindo as vozes do Thor e do Doutor Estranho.

- Senhorita, está acordada? - Sinto-o se aproximar de mim.

Abri os meus olhos lentamente aquilo parecia real demais pra uma Dr.

- A meu Deus! - Sorrio entusiasmada - Eu não tô acreditando! Doutor Estranho e o Thor! - Me levanto empolgada, mas no momento em que faço isso sinto uma leve tontura, a me esqueci que isso sempre acontecia comigo - Opa!

- Senhorita, tome cuidado, por favor - Strange me ajuda a me sentar, a isso soou errado.... Ainda bem que ele não lê mentes.

- Então, vocês podem me explicar a situação? - Pergunto observando os dois minuciosamente, não queria perder essa oportunidade.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora