Cap 3: Conversa

978 145 37
                                    

Toc, Toc.

Tony abre a porta

- Eu sei que você é a psicóloga dele, mas eu acho que já está na hora do jantar, vamos?

Eu ainda não cheguei no ponto onde eu queria chegar.

- Vamos? - Olho para Loki.

- Eu vou depois.

Franzo as sobrancelhas.

Ele não tinha almoçado, mesmo que ele não seja humano não uma boa ideia ficar sem se alimentar, mesmo que eu não seja o melhor exemplo..

- Eu não estou com fome, não se preocupe.

- Okay..

Caminhei junto com o Tony.

- Então, durante a tarde a Natasha comprou roupas do seu tamanho, se você não gostar, você pode trocá-las ou comprar novas.

- Ah, obrigada - Sorrio levemente.

- Você parece bem pra alguém que veio de um universo diferente - Comenta me olhando - Você conheceu a minha versão no seu universo?

Olho para baixo.

Olha, conhecer, eu não conheci. Como é que eu conto que você, na verdade, é um personagem fictício dos quadrinhos publicados da Marvel Comics, e o seu personagem é interpretado por um cara chamado Robert Downey Jr?

- Mas, devido a sua reação... - Ele para de andar e olha pra mim.

Tony passa o braço ao redor do meu pescoço, voltamos a andar.

- Eu sinto muito - Que?! Olha eu acho que você entendeu errado, eu acho que ele pensa que o "Tony" do meu universo é alguém próximo meu e que faleceu, o que é uma verdade, mas a culpa não é minha que todo mundo te ama - Você tem quantos anos?

- Olha, sinceramente, eu estou em uma idade onde eu não gosto que me façam essa pergunta - Resmungo e ele ri.

- Okay - Ele me entrega um bracelete de metal muito bonito e legal - Eu queria ter te dado isso antes.

- Ah, obrigada?

- Mantenha isso com você sempre.

- Pra que serve? - Pergunto curiosa.

- Monitorar você.

- É faz sentido, uma pessoa normal não confiaria em alguém só porque você é a pessoa destinada a salvar o universo, não é?

- Pensei que você ficaria irritada com a desconfiança.

- É melhor prevenir do que remediar - Dou de ombros.

Entramos na sala de estar onde se encontrava a sala e a cozinha de estilo americana.

- É ela? - Noto que havia mais gente aqui.

- Sim, essa é a Valentim, Karina Valentim, ela vai ficar conosco por um tempo, sejam legais com ela - Tony avisa.

- É um prazer, conhecê-la senhorita Valentim - Visão estende a sua mão e eu a aperto com um sorriso enorme.

- É um prazer conhecê-lo também, Visão.

Wanda se aproxima me observando.

- Oi, eu sou a Wanda - Ela aperta a minha mão, porém no momento em que ela faz isso, sinto uma pontada na minha cabeça.

Ela está tentando entrar na minha mente? Talvez esteja pensando que eu seja uma ameaça, mal sabe ela que eu estou imensamente feliz por ela estar bem e o Visão vivo, quero muito que esses dois sejam felizes juntos.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora