Cap 29: Céu noturno

268 37 7
                                    

- Por favor, não há necessidade de apelar para acusações de violência, vocês tem muito mais em comum do que imaginam, Karina, você acha que veio para trazer a paz para este mundo, mas você nasceu como a Deusa da Vingança, não tem como isso ser possível fazendo do seu jeito, é por isso que você tem que se aliar mim, criança, muitas vezes temos um destino diferente do que estranhos nos dizem, Amitt tem um plano pra você.

- Não, obrigada, eu já tenho uma religião que é bem diferente, já que eu meio que sou uma Deusa? E acredito em outro Deus onipotente? - Falo confusa - A minha vida é uma confusão, mas, de fato sei, que, o que você está fazendo não é correto.

- Anton - Ele ergue sua bengala - A lenda em torno dessas relíquias, eu ofereço a prova de que é real - Ele olha pra nós - Este sarcófago não pertence a ninguém.

As luzes piscam.

- Vamos, invoque o traje - Khonshu finalmente aparece - O que você está esperando, meu guerreiro?

- Você gostaria de ver por si mesmo?

- Sim, com certeza.

Harrow começa a recitar algo.

- O que tá esperando?!

- Um gosto do poder dos deuses que eu ofereço - Harrow se afasta após a sua demonstração.

- Aí, cadê ele? - Bek pergunta.

E então, olho para cima e vejo Marc com o seu traje em cima da pirâmide de cristal.

Tiram Harrow de lá e uma luta se inicia.

Retiro a minha arma e começo a atirar, impedindo sua fuga e logo a cavalaria chega armada, corro para poder fugir das balas e Marc me protege com a sua capa.

- Eu preciso ganhar tempo.

- Tá, eu posso fazer isso.

Corro até o sarcófago e pego os pedaços do mesmo. Porém, ao me virar pra trás, vejo Bek.

- Qualé, por que ninguém colabora comigo?

- Eu achava você uma ótima pessoa, mas pelo visto, me enganei.

- Tu não tem que achar merda nenhuma, porque você não é ninguém relevante na minha vida, humano insignificante - Após humilhá-lo, uma luta se iniciou.

Mesmo tendo o dobro do meu tamanho, também havia sido treinada por Steve Rogers, que era mais grande e muito mais forte que ele, então lutar com Bek não era nada.

Após dar um fim a Bek, corri até Marc, que não parecia estar em uma boa condição e atirei em um dos homens que lhe tinham enfiado uma estaca. No entanto, sou atingida por algo em minha cabeça e caio no chão, aquilo realmente doeu, me pergunto quando os meus poderes fodas vão surgir.

- Karina! - Escuto Marc gritar.

Fico entre um Marc todo ferido e um Mogart montado em um cavalo prestes a me dar um fim, mas Marc, como sempre, me salva a tempo tirando a vida dele.

- Você tá bem? - Ele me ajuda a se levantar.

- Tô.. - Respondo ofegante.

- Pegou?

- Peguei, agora só precisamos de um carro.

- Vamo lá.

- Tic-tac, Marc Spector, tic-tac.

Me viro para trás.

- A gente já entendeu, não precisa avisar - Falo toda cansada e ele desaparece.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora