Cap 19: Jean-Paul Duchamp

574 84 36
                                    

Thor me colocou em sua cama e fechou a porta.

- Eu vou tomar um banho e já volto - O loiro diz com voz de retardado e me dá um beijo na cabeça.

- Miaauuuu!!! (Bastet!!!) - Chamo a Deusa e nada, por que não aparece?! Está brincando comigo.

- Não se preocupe, eu já volto - Thor vai até o banheiro após pegar uma toalha.

Comecei a correr e praticar parkour por todo o quarto, pois o meu desespero era enorme. Eu sou casada! Eu preciso sair daqui!! Eu vou enlouquecer!!!

Depois de fazer bastante parkour, finalmente me aquietei.

- Esperou bastante? - Thor surge com a toalha na cintura.

Eu não tô bem!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Socorro!!!!

Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso?! Quando eu não era casada não acontecia nada disso.

- Ahh, você sentiu a minha falta? Minha coisa fofa! - O loiro me pega e me abraça.

Eu vou desmaiar, Bastet me ajuda!

- Vamos dormir - Ué, você não vai colocar um pijama para dormir? Por que você está dizendo que vamos dormir agor... O loiro retira a sua toalha e se deita na cama - Bom sonhos, Thorin - Ele me dá um beijo de boa noite.

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus!!!!!!!!!!

Calma, respira, respira!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

E foi assim que eu dormi agarrada ao Deus do trovão e morri.

Fim.




































No dia seguinte, na sala de estar...

- Eu sinto muito Lady Karina, eu não sabia que era você - Thor diz enquanto eu me encontro semi-morta no sofá - Foi tudo culpa do meu irmão, se ele tivesse me avisado...

- Nã, tudo bem.. - Quem iria imaginar que Thor dorme nu?

Caminhei até a geladeira e peguei o leite e o bebi.

- Foi muita maldade sua Loki - Falo vendo o moreno entrar na sala com um sorriso irônico no rosto.

- Eu sinto muito, não imaginei que o meu irmão iria levar o bixinho dele para o seu quarto - Ah, o Loki de sempre tinha voltado ao seu normal, ah que maravilha, mas não era motivo de felicidades, até então estava em dúvida sobre seus sentimentos por mim, isso seria um sinal que colocou o seu coração no lugar?

- Você vai ver só.. - Eu estava me sentindo extremamente cansada, vocês acham que eu consegui dormir naquele estado? Estão muito enganados.

- Por sorte, Lady Karina é alguém com muito senso e não se aproveitou de meu corpo naquele estado.

Me engasgo com o leite.

- Ah... Sim, sim.. - Jogo a garrafa do leite no lixo - Por sorte eu sou uma mulher muito fiel - Falo baixo.

- É uma mulher fiel? Karina, está tendo um relacionamento e nem me contou?! - Scott pergunta decepcionado.

Scott também, assim como Thor, era uma Maria Fifi e pior, um fanfiqueiro.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora