- Querido, cheguei - Liguei as luzes do apartamento.
Me aproximei da geladeira, onde havia um bilhete na mesma.
O peguei.
"Desculpe, tenho que resolver algo com Khonshu, tem lasanha na geladeira".
Eu sinceramente, não estava surpresa, Marc e eu tínhamos essa rotina, um dia ficávamos o dia todo juntos grudados, outro dia, um de nós saía em uma missão ou voltava tarde da noite, ou só aparecia em alguns dias ou até semanas. Não sei se uma pessoa normal aguentaria viver em um relacionamento assim, mas, eu sabia que eu o amava e não voltaria a vê-lo daqui há alguns anos, então não podia reclamar por ter esse tipo de relacionamento meio agitado.
Suspiro jogando o papel no lixo e indo até a geladeira.
- Está na hora de você ir trabalhar também - Bastet diz.
- "Trabalhar"? - Dou um sorriso sarcástico pegando uma caixinha de suco de laranja - Eu nem recebo.
- Por acaso se esqueceu que eu salvei a sua vida? - Questiona num tom de ameaça.
Sempre que ela tinha oportunidade, ela jogava essa.
- Vamos lá.
Vesti o meu traje e caminhei pelos becos, atrás desses vermes, era por alí que eles se enfiavam, com suas mãos puxavam, mulheres, adolescentes e até mesmo, infelizmente, crianças. Sim, eles não se importavam com a idade, o fato de ter uma vagina, era a única coisa que importava.
- Você de novo! - Vejo o Homem Aranha.
- Olha só, se não é o menino aranha - Caminhei, me equilibrando, no parapente do prédio para não cair, calçada a baixo.
- Você ainda continua perambulando por aí? Você não pode.. - O interrompo.
- Tente me pegar! - Corro entre os pequenos edifícios, brincando de pega-pega com Peter.
Ele não sabia quem eu era, e eu não planejava contar, mas como, uma vez, Peter havia me visto matando um homem, então, meio que, a minha imagem estava suja para o menino aranha, e obviamente, como um herói, ele corre atrás de mim sempre que tem oportunidade para me prender.
Corro até a beira de um edifício.
- Você não pode fugir.
Olho para trás dando sinal de que iria pular.
- Opa, espera, no que você está pensando? Calma aí! Você não pode saltar, a não ser que você saiba voar, você sabe voar?!
- Vamos descobrir? - Me jogo e Peter se joga indo me salvar.
- Olha só, você me pegou.
- Você é louca?!
- Não exatamente, mas foi divertido, não foi? - Sorrio por de baixo da máscara.
- Ah... - Ele suspira nos colocando de volta no edifício.
- Tchau, tchau, outro dia você me pega - Me viro para ir embora, porém sinto algo se prender em meus pés.
- Você não vai poder sair daí, demora duas horas, no máximo para isso dissolver, então espera aí, que eu vou chamar a polícia - Diz se afastando.
Reviro os olhos.
Ele devia ter um alquitoque para avisar a polícia, pelo menos, ou sei lá.
Me transformei em um gato e saí de sua teia, e nessa forma fui caminhando por aí até avistar o indivíduo. Caminhando tranquilamente como se não tivesse feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fanfic[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...