No dia seguinte..
Bufo frustrada comigo mesma por não ter falado para Marc sobre o divórcio, eu até que toquei no assunto, mas estávamos tão felizes que, acabamos nos esquecendo de voltar falar sobre isso.
Loki entra na sala e fica estranho ao me ver. Ué, que atitude é essa?
- Não me diga que vai agir assim por que eu tinha uma paixão por você? - Pergunto me sentando ao seu lado.
- Aham - Escuto um pirragueio e me viro para trás.
- Sim? - Pergunto vendo um Tony com uma postura rígida.
- Vocês não acham que estão perto demais um do outro? - Questiona e eu o olho confusa, a Maria Fifi já foi fofocar?
Bufo.
- O que está insinuando?
- Eu nada, mas antes que pense em qualquer coisa, saiba que ele é muito velho pra você e você é muito jovem pra namorar.
- Ah! - Jogo a minha cabeça na mesa - No passado, eu gostava dele, no passado, por que vocês não botam isso na cabeça de vocês?
- Parando pra pensar é meio estranho, como surgiu esse relacionamento? - Rhodes pergunta se escorando no sofá, meu Deus parece que vocês tiraram o dia pra me encher o saco.
- O que é estranho em me amar? Eu sou um Deus, criatura ridícula - Assim que o moreno termina a frase me acabo de rir - Qual é a graça?
- Querido a última vez que você disse isso, foi em 2012 e não acabou nada bem - Volto ao assunto de antes - Embora ele seja do jeito que vocês o vêem, tem muita coisa boa aí dentro, eu sei disso. Afinal, é graças ao Loki que vocês estão vivos, a maioria pelo menos.. - Dou de ombros e tomo o meu suco de limão.
- Isso não é amor? - Visão pergunta pensativo - Acreditar em alguém que quase ninguém acredita? Ou provar que ele é digno?
- Não Visão, isso é... É amor, mas não esse tipo de amor que eles estão falando, eu amo todos vocês de maneiras diferentes, todos são especiais em meu coração.
- Oh! - Scotty me abraça junto a Thor - A gente também ama você.
- Aí, gente, deixem de ser melosos e me deixem almoçar de uma vez - Falo sorrindo.
Tony me olhou com uma cara de: eu ainda vou ficar de olho e se retirou com Rhodes.
Mais tarde, já de noite, fui para o térreo, eu tinha pegado o costume de vir aqui, em cima, com o telescópio que havia ganhado de Pepper, de presente para observar as estrelas.
- Não está muito frio para uma midgardiana ficar aqui? - Loki pergunta caminhando até mim.
- Sou avatar de Bastet, não sinto frio por alguma razão - Dou de ombros, faço um gesto para ele se sentar do meu lado.
Tinha arrumado esse lugar para ficar bem acomodada nesse ambiente e, tinha espaço o suficiente para nós dois ficarmos acomodados.
- Compreendo, ser avatar tem lá as suas vantagens - Diz se sentando ao meu lado.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, não era desconfortável, não nos importavamos em conversar, apenas apreciavamos o momento quieto com a presença um do outro.
- Sente falta da sua família? - Pergunta de repente, nunca tínhamos tocado no assunto da minha família.
- As vezes, nunca achei que sairia tão cedo de casa e ficasse tanto tempo longe da minha família, quer dizer, eu sei que eles não sentem a minha falta já que não se lembram de mim, mas eu sinto sim, sinto falta da minha mãe, somente isso e mais nada, esse universo é tão maravilhoso - Sorrio observando o céu - O céu aqui é mais estrelado - Sinto o olhar de Loki - Talvez seja porque eu moro em uma parte diferente do meu mundo? Ou talvez seja porque eu sou de uma região diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fiksi Penggemar[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...