- Você viverá aqui a partir de agora - Natasha diz abrindo a porta de um quarto.
- Uau - Falo entrando - Um quarto só meu - Comemoro.
- Tem roupas no armário, mas eu acho que vamos precisar comprar um tamanho maior - Sinto uma vergonha quando ela menciona os meus seios.
- Hehehe, então.. Posso fazer uma pergunta?
- Deve.
- Quando Thanos veio para a Terra, o que aconteceu? - Afinal você tinha morrido Nat.
- Bom - Ela se escora na entrada da porta e cruza os braços, a que mulher, daqui a pouco eu vou começar a duvidar da minha orientação sexual - Estávamos lutando em Wakanda - Espera, esse filme eu já vi, Vingadores Guerra Infinita - Quando Loki chegou e destruiu todo o exercito e conseguiu matar Thanos - Arregalo os meus olhos.
- O Loki?! Espera essa conversa tá muito confusa - Sento na cama e massageio as minhas têmporas - Isso parece um quebra-cabeça - Suspiro - Mas, eu só vou descobrir tudo quando eu conversar com ele, você poderia me levar até ele? - Já que eu não tive oportunidade de conversar com ele enquanto comiamos os tacos que o Bruce trouxe, não o vi comendo junto com o grupo.
- Deixa que eu levo - Thor aparece atrás da ruiva.
- Okay, até mais - Ela se despedi.
- Lady Karina, eu irei acompanhá-la - Avisa e eu assinto me levantando.
- Thor, você poderia me contar o que aconteceu antes de você ir lutar em Wakanda - Peço o olhando enquanto ele andava do meu lado.
- "Antes"? Aconteceu muita coisa, eu fiz uma viagem de 2 anos a procura... - O interrompo.
- Pula para outra parte, depois do Ragnarok, vocês conseguiram salvar as pessoas, não é? - Pergunto.
- Sim, reunimos todos os asgardianos do meu reino, mas durante o percurso pra Terra, algo aconteceu, Thanos surgiu e nos atacou, perdi alguns asgardianos, mas a maioria conseguiu se salvar, já que somos mais resistentes que os midgardianos - Ele suspira - Mas, ainda sofremos baixas, perdemos também...
- Você perdeu alguém próximo? - Desculpa, mas é necessário, eu preciso saber o que está acontecendo.
- Eu perdi o meu velho amigo Heimdall, os meus companheiros de guerra, meus amigos... - Ah é, ele perdeu seus companheiros que caíram mas mãos de Hela - E eu tinha jurado que o meu irmão tinha morrido dessa vez - Isso, era aí onde eu queria chegar! - A sua morte pareceu muito real.
- Isso! Me falaram que ele matou o Thanos, como ele matou se ele morreu?
- A sim - Vejo a empolgação no seu rosto - Na hora onde eu estava prestes a ser quase morto por Thanos o meu irmão aparece com a Caixa do Inverno Eterno, é um artefato de imenso poder, oriundo de Jotunheim, reino dos gigantes, e que só pode ser manipulado por um gigante de gelo - É eu assisti o seu primeiro filme - Ele congelou Thanos e o matou, foi incrível, foi épico, o meu irmão estava incrível - Diz orgulhoso - Sabe o meu irmão tem o costume de morrer e ressurgir como se nada tivesse acontecido, mas naquela vez eu senti um alívio imenso quando ele ressurgiu, porém Loki parecia diferente do homem que eu conhecia, ele estava mudado, alguma coisa tinha acontecido com ele..
- E por que você acha isso? - Pergunto.
Ele para de falar e me olha.
- Ele me abraçou - Senti um aperto no peito - A última vez que ele me deu um abraço, foi em uma brincadeira onde ele quase me esfaqueou - "Brincadeira"? - Mas, aquilo era um abraço de verdade, foi sincero. E depois ele disse que sentiu a minha falta, a primeira coisa que eu pensei foi que ele tinha caído em um... O que vocês humanos chamam de buraco de minhoca, e que tinha acontecido alguma coisa lá, eu o questionei sobre o que aconteceu, mas ele apenas se calou, Loki nunca agiu assim, nem quando foi intimado por Thanos, Loki é alguém que eu jamais pensei que veria naquele estado, até mesmo quando nossa mãe morreu a sua natureza não tinha se afrouxado, mas ele ficou manso, não resistiu a ideia do Stark, dizendo que deveríamos prendê-lo. A sua atitude não me pareceu suspeita, Loki realmente tinha mudado, eu não acho que o meu irmão seja alguém ruim. Ele só não é compreendido, e como irmão, eu gostaria que alguém pudesse o ajudar, então seja o que o meu irmão passou, ajude-o a enfrentar isso, por favor, o meu irmão merece ter paz e descansar a sua mente - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fiksi Penggemar[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...