Como eu ainda tinha alguns dias de férias, já que eu havia voltado mais cedo da viagem, eu ainda tinha algum tempo sobrando para aproveitar.
- Bom dia.. - Falo indo até Loki que comia quietamente.
- Bom dia, midgardiana.
- Você parece bem cansada - Steve comenta colocando panquecas em meu prato.
- ... - Bocejo - Obrigada.
- Se divertiu muito ontem?
- Hum?
- Ontem alguém saiu com a minha moto e voltou bem tarde - Olho para o loiro.
- E está insinuando que eu peguei a sua preciosa moto?
- Karina, eu não estou insinuando, está gravado nas câmeras de segurança.
- Ela deve ter um motivo, saiu toda arrumada - Natasha passa por nós.
Suspiro quando começo a me lembrar da noite passada.
Música alta.
Pessoas dançando.
E... Eu seduzindo lixos e os matando.
Ah, por favor, Bastet, diga que eles não me rastrearam.
- Eu não sou avatar de Bastet atoa, preciso cumprir a minha outra missão, já que ainda falta alguns anos para os acontecimentos realmente importantes acontecerem - Tomo um pouco de achocolatado, é bom que não seja café, Steve sabe que eu não o bebo - Foi mal Steve.
- Você pode pegar ela emprestada, só.. Não amasse.
- Okay.
Loki olhou para mim, sorri levemente para o moreno.
- Algum problema gafanhoto?
- Sua pirralha midgardiana - Ele bagunça o meu cabelo, já estava bagunçado, agora tá um ninho de passarinho.
- Loki! Você sabe como é difícil pentear cabelo cacheado?! - Questiono rabugenta.
Mas, ele só fazia isso quando estava frustrado consigo mesmo ou comigo, e eu tenho certeza que é a segunda opção.
- Quer conversar?
- Não quero falar com você pirralha.
- Okay, mas você não pode continuar agindo assim, vocês vão ter que se acostumar, porque parece que eu vou fazer isso..com frequência - Beberico o meu achocolatado.
- O que? - Loki me olha descrente e então suspira.
Por alguma razão, mesmo não lendo a minha mente, como a Wanda fazia, eu sentia que ele sabia exatamente o que eu estava fazendo.
Então decidi questioná-lo mais tarde em sua pequena sala particular.
- Toc, Toc - Falo entrando.
- Eu não entendo, qual é a necessidade de bater, sendo que você já vai entrando - Diz sem tirar os olhos de um livro que lia.
- O que está lendo? - Me aproximo - Hum.. Mitologia egípcia. O que você não pergunta a mim, você pesquisa em um livro.
- O que você não diz a mim, eu pesquiso em um livro - Diz ainda concentrado - Algo me chamou atenção em Bastet, ela também é Deusa da Vingança, então você mata aqueles que a essa Deusa deseja vingança?
Suspiro.
- Vai me condenar agora? - Me sento a sua frente.
- Quem sou eu para te condenar? Já matei gente de todo o tipo, boa e ruim, não posso nem pensar nessa hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fanfic[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...