Cap 5: Treinamento

839 120 22
                                    

- Ah, olha só quem acordou - Abro os meus olhos e vejo Bruce.

Me levanto.

- Bruce... - A minha voz saí dolorida.

- Aqui, um pouco de água - Ele me entrega um copo de água.

Bebo e a água saí cortando a minha garganta.

- Quanto tempo eu dormi? - A última vez que eu capotei, eu fiquei mais de um dia desacordada, um dia com dores de barriga e um desmaio a tarde, na tarde do dia seguinte descubro que quase morri porque o hospital só descobriu que eu tinha apendicite quando estava quase morrendo de dor.

- Uma semana - Responde.

- O que?!!!!!!

- Fiz alguns exames no seu corpo, para poder entender melhor a sua condição, mas você realmente me surpreendeu dormindo por tanto tempo. Senhorita Valentim, você tem algum tipo de habilidade? Já foi cobaia em algum laboratório? - O que a Doutora Helen Cho estava fazendo aqui? Eu não sabia que ela continuava com os Vingadores.

- Doutora Helen! Você poderia ser mais delicada pra falar sobre isso? - Bruce pergunta sem jeito.

- Na verdade - Os dois olham pra mim - Hidra não existe no meu mundo, fazer esse tipo de coisa é ser um maluco completo e dá prisão perpétua - Olho para as minhas roupas, estava com um roupão azul de hospital - Será que alguém pode pegar as minhas roupas, por favor?

Fui para o meu quarto e decidi tomar um banho.

- Ah como é bom tomar banho - Comemoro abrindo a porta do meu quarto, porém me deparo com um moreno com uma capa vermelha parado em frente ao meu quarto.

- Fico feliz pela sua melhora.

- Ah!! Que susto Stephen - Ponho a mão no meu peito - Não lhe ensinaram modos?

- Sim, com licença.

Ele entra no meu quarto.

O olho sarcasticamente vendo entrar, suspiro fechando a porta.

- Como se sente? Sobrecarregada? Cansada? - Antes que eu pudesse responder, Stephen coloca a mão na minha testa.

- Eu estou bem, mas você sabe o que aconteceu comigo? Não é normal dormir por uma semana.

- Eu sei, eu sou Doutor e um mago, a razão pela qual você dormiu por uma semana é porque você não está adaptada com esse universo.

- Ah, pode parar, eu já entendi, já assisti essa série, viagens no tempo e essa coisa e tal, mas isso não vai acontecer de novo, não é?

- Não sei se isso ocorrerá de novo, talvez não se você fortalecer o seu corpo, você é sedentária?

- Ah.. Sim, sou, quem gosta de se movimentar pra lá e pra cá?

- Talvez se você fizer alguns exercícios você fique mais forte e resistente. Além de ser saudável, vai ajudar você a.. - O interrompo.

- Ahhh Stephen, eu não vim aqui malhar e perder alguns quilinhos - Cruzo os meus braços, ele me olha com repreensão - Okay, escuta, eu tive uma ideia de como colocar a cronologia em ordem.

- Isso é ótimo, mas acredito que antes de qualquer coisa, você deve fortalecer as suas forças, certo? - Reviro os meus olhos e me levanto.

- Eu vou ver se alguém pode me ajudar com isso, mas agora tudo o que eu quero é ter uma boa refei..- Abro a porta e dois príncipes caem no chão - Ora, ora, se não são Thor e Loki, os príncipes de Asgard espionando uma midgardiana? - Pergunto em um tom debochado, mas me divertindo ao mesmo tempo.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora