Cap 14: Karina Spector

684 93 23
                                    

Sinto a escuridão bloquear a minha vista.

Não via nada, somente uma sombra embaçada.

- Você quer viver? - Uma voz feminina pergunta.

- Quero - Os meus lábios não se mexiam, estávamos conversando mentalmente.

- Então jure lealdade a mim, se junte a Bastet, a deusa protetora das mulheres e também - Ela faz uma pausa.

- A merda, ela tá morta?

- Que porra você fez Baltazar?

- Vamos jogar o corpo no Nilo e depois nos resolvemos com o chefe.

- Mate todos os homens que se atreveram a tocar uma mulher sem sua permissão - Termina sua frase - Você aceita?

- Não vou cultua-la.

- Não quero a sua fé, eu quero sua lealdade.

- Então, se você vai salvar a minha vida, eu aceito.

Depois de aceitar o pacto feito por Bastet, senti tudo o que tinha se quebrado, voltar ao seu devido lugar, mas, ao mesmo tempo, sinto uma força imensa surgir dentro de mim, junto com algo envolvendo o meu corpo.

Um traje preto e prateado envolve o meu corpo.

- Mate todos eles! - Ordena.

Foi tudo tão rápido, que quando vi, todos estavam mortos, ensanguentados no chão, suas gargantas estavam uma coisa horrível, se eu visse isso, não acreditaria que essa carnificina tinha sido feita por um humano e sim por um animal.

Desvio o olhar.

- Existe algo nessa casa que me pertence, pegue-o para mim - Manda.

Caminhei sentindo as suas orientações, entrei em uma sala repleta de jóias e, vi algo que chamou a minha atenção.

- É isso - O guardei em meu bolso após sair dali.

Porém sinto algo contra a minha cabeça e apago novamente.

Bastet tira sua mão da minha cabeça.

- Então era por isso que a minha cabeça doía tanto quando tinha acordado, mas por que veio falar comigo agora? Por que não falou antes?

- Eu tentei, mas eu fui impedida, antes de você ser o meu avatar, havia um feitiço poderoso contra invasão mental. Os meus poderes só funcionaram naquela hora.

- Ah, sobre isso, me lembro que tinha tentado fazer um feitiço para bloquear a Wanda da minha mente, mas parece que só funcionou com você.

- Sim, você é forte, excelente para ser o meu avatar.

- Então, você quer que eu pegue o colar de Ankh? - Pergunto pensativa e meio confusa.

Muita coisa tinha acontecido de uma só vez, era muita coisa.

- Correto, ele está com o avatar de Khonshu.

- Ah, você quer que eu, o roube?

- Roubar não seria a palavra correta, certo? Como posso roubar algo que já era meu?

- Ah, entendi.

- Mãe, olha aquela moça está falando sozinha - Uma criança aponta pra mim.

Agora que me dei conta que estávamos na rua.

- Agora pouco estava tendo uma tremedeira - Um senhor comenta.

- Vamos filho, não aponte para gente assim.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora