Cap 16: Avatar Sekhmet

551 78 21
                                    

Assim que o avião pousa, consigo ver um Tony Stark, me aguardando ansioso na pista, me pergunto se ele sabe do meu suposto matrimônio.

Como estava na primeira classe, fui uma das primeiras a desembarcar do avião e conforme eu me aproximava do moreno, a ansiedade me consumia, afinal, como eu explicaria a situação para o Tony?

- Filha - Ele me abraça apertado, retribuo meio confusa, o que ele sabe? Não deveria me encher de perguntas? - Como foi a viagem? Aproveitou bastante? - Questiona e eu o olho.

Não esse tipo de pergunta. Parece que Natasha não havia contado a ele, e devia ter outro motivo para ele vir até a pista de pouso ao invés de me esperar na área de desembarque.

Happy colocou as minhas malas no carro luxuoso de Tony e me levou até a sua mansão, eu jurava que iríamos para o Complexo, pois era lá, que eu morava junto com os Vingadores, de vez em quando, eu dormia em sua mansão.

- Karina - Pepper me dá um abraço apertado cheio de carinho - Você está bem?

- Eu estou ótima, como foram as coisas sem mim?

- Sentimos a sua falta, principalmente o Tony, faltou pouco para ele ir te buscar no Egito.

- Que bom que você segurou ele.

- Vamos almoçar? Eu fiz o almoço.

Fomos para a sala de jantar e comemos tranquilamente. E aquilo estava me corroendo.

- Ah, eu já ia me esquecendo, a Natasha me disse para você ir falar com ela assim que puder - Tony diz enquanto coloco as louças na máquina de lavar.

Suspiro.

Era esse, um dos motivos da minha ansiedade. O meu plano original, era ir diretamente até a Natasha e explicar a situação, mas não imaginava que o Tony iria me levar até a sua mansão.

- Aconteceu alguma coisa entre vocês?

- Papo de mulher, Tony, papo de mulher.

- Okay, continue me excluindo do seu grupinho de garotas - Rio levemente.

- Hoje você está agindo muito como se fosse o meu pai, eu me pergunto o que deu em você.

- Não aconteceu nada.

- Sei, bom, eu vou indo - Dou um abraço rápido nele e caminho até a saída

- Te amo filha.

Me viro para ele e o observo. Seu olhar refletia carinho e um pouco de hesitação.

- Tony, vamos conversar? - Mando, mais do que pergunto o arrastando para o sofá da sala de estar - Agora me conta, o que aconteceu com você? Não agiu nem um segundo com sarcasmo ou ironia desde que cheguei. O que houve enquanto eu estava fora? - Pergunto num tom solene.

Ele segura as minhas mãos.

- Olha, eu não queria invadir o seu espaço, você sempre diz que não quer falar sobre o seu mundo e as nossas versões, e.. - Ele desvia o olhar e volta a me olhar - Lembra quando você e as garotas tiveram um acidente no shopping? - Assinto - Eu acabei pegando uma amostra do seu sangue.

- O meu sangue? Por que?

- Eu queria tirar uma dúvida que estava me deixando maluco - Ele engoli a seco, me deixando nervosa - Eu acabei descobrindo que.. Nós temos o mesmo DNA, o mesmo tipo sanguíneo, e eu-eu acabei descobrindo o porque de você ser tão apegada a mim, sendo que o meu eu da sua realidade é o seu pai - Perai, que? - Só que eu não queria dizer nada, já que o meu eu da sua realidade faleceu, eu meio que queria fazer um bom papel de pai - Ele faz carinho na minha mão.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora