Cap 31: Ammit

208 30 5
                                    

Vejo as balas atravessarem o corpo de Steven e tampo a minha boca, não!

Tremendo de medo por Steven e o Marc, espero Harrow e seus capangas irem embora e me aproximo dele.

Fungo.

Respiro fundo.

Puxo o corpo dele que estava flutuando na água, ele ainda segurava aquele maldito escaravelho.

Eu queria acreditar, mas era a verdade, eu acho que esse era o preso por não ter feito as coisas como deveriam ser.

Engulo toda essa dor que transbordava dentro de mim e a transformo em raiva.

- Aquele desgraçado vai pagar pelo o que fez, eu vou vingar você - Pego escaravelho e o deixo flutuando na água - Eu prometo... - Saio correndo, tinha que alcançar os homens de Harrow.

Eles estavam indo embora, mas, por sorte, consegui me infiltrar, seria só questão de tempo até que eu fosse matar aquele desgraçado com as minhas próprias mãos.


/﹋\
(҂'_')
<,︻╦╤─ ҉ - -----💥
/﹋\.

Os carros pararam em um pedágio, porém ao saírem dos carros, policiais erguem as suas armas.

- Abaixem as armas, eu os punirei - E então ele ergue aquela porra de bengala e a bate contra o chão, inevitavelmente as almas daqueles se vão, restando apenas um - Ainda há uma alma boa, venha conosco. Retirem os corpos do meio do caminho - Manda.

Em meio a eles, vejo que essa era uma oportunidade, já que Harrow se encontrava conversando com o homem que sobreviveu, eu não me importava com mais nada, nem os corpos a minha volta, eu só precisava matar ele, apenas isso.

- Sekhmet, não faz isso.

Olho desacreditada para o homem, que supostamente, deveria estar morto.

Olho novamente para confirmar que eu não estava louca.

- Sou eu.. A deusa Taweret, é o Marc que tá dizendo pra você parar.

- Que loucura é essa?

- O Marc me enviou para avisar você...

- O que? Ele tá morto.

- Olha só, eu tô falando com você através de pessoas mortas, idai? Escuta, o Harrow é poderoso demais pra você lidar sozinha... Se o Marc puder voltar a vida.

- O que quer dizer com 'voltar a vida'?

- Ele vai precisar do Khonshu. Quebre o Uchabit dele, tá na câmara dos deuses e.. você pode ser o meu avatar, o Marc fala muitas coisas sobre você... - A interrompo.

- Não, não, não, eu vou enfrentar ele sozinha.

- Vamo lá, vamos embora! - Avisam.

Porra...

Entro novamente no jeep em que estávamos, não foi dessa vez.

Suspiro.

Se o que ela disse for verdade... O meu marido vai voltar.

Por favor, que vocês estejam bem...

╭━╮
◢╰╰┓
╰┳┳╯

Assim que entramos na câmara dos deuses, me separei deles.

Tampei a minha boca quando ele atirou nos avatares, e em Hathor e sua avatar, elas não mereciam aquilo! Mas, eu não tinha tempo para aquilo, procurei pelo Uchabit de Khonshu e o pisote-ei, fazendo-o sair de dentro dele.

- Não sinto Marc Spector neste mundo, ele morreu lutando sem dúvidas.

- Lutando a sua guerra.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora