Cap 7: Faculdade

792 116 36
                                    

- Tony.

O moreno se vira pra mim, estávamos no seu ninho, que eu carinhosamente chamava de laboratório.

- Sim? Precisa de alguma coisa?

- Basicamente, sim - Falo um pouco constrangida.

- Não fique assim, sabe que pode me pedir qualquer coisa, sou o homem mais rico da América.

- América do Norte.

- Independente de qual América for, eu sou o mais rico.

- É.. só perdi pro T'Challa..

Ele pirragueia.

- Mas, sou eu o playboy, ele nem sabe o que é isso.

Essa competição desnecessária...

- Enfim, eu estou aqui para ajudar, mas eu sinto que não é o suficiente, olha eu já terminei o ensino médio e eu já me decidi o que eu quero fazer.

- Então você quer entrar em uma faculdade? Molezinha, qual área?

- Terapeuta.

- Uau, mas, esse curso é perfeito para você, o tempo dele é de alguns anos certo? Você realmente decidiu ficar aqui no nosso universo?

- Não Tony, as coisas importantes estão marcadas para daqui a 5 anos, até lá acredito que já estarei formada e já terei ajudado vocês - Falo pensando.

- Okay, mas antes faremos uma identidade para você e uma boa carta de admissão para você entrar em uma boa universidade por aqui.

- Eu fico muito feliz e um pouco tímida, eu sinto que estou extorquindo você de alguma forma..

- Ah, não precisa se preocupar, gastar um trocado não vai fazer falta - Esse metido a riquinho 💢💢💢 - Mas, pense nisso como se um pai estivesse pagando a faculdade da sua filha.

Sim, posso pensar em você pagando a faculdade da Morgan e ela te dando dor de cabeça frequentando festas na universidade.

- Sexta-feira, providencie tudo para a Karina.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘

- Pessoal chegou a minha carta! - Falo indo até todos, eu quis fazer tudo certo, fiz uma redação para poder ser avaliada junto com outras coisas, Stark me disse que eu não precisava fazer nada daquilo, mas eu senti vontade de fazer aquilo, já que não era somente por mim que eu entraria naquela faculdade, era para ajudar o Loki e provar a mim mesma que eu era capaz de algo assim, eu queria dizer que eu me esforcei para estar alí. Eu realmente me dediquei.

- Você parece nervosa, Tony não disse que te colocaria lá sem que você precisasse fazer algo?

- Qual é, Nat? É uma faculdade de prestígio, eu queria dar o meu melhor e me orgulhar de algo que eu conquistei com o meu esforço.

- Abra a carta, eu estou curioso sobre o conteúdo - Steve diz e eu assinto abrindo-a ansiosa e nervosa.

- "Cara senhorita Valentim" - Me levanto e começo a ler o conteúdo - "Lemos a sua redação e o seu teste para entrar em nossa prestigiada universidade, agradecemos a você por escolhê-la e parabenizamos você pela sua excelente redação, ou seja, seja bem-vinda a NYU"!!! - Pulo de alegria e abraço todo mundo animadamente - Tony eu passei, eu passei! - Comemoro pulando pra lá e pra cá, mas aí eu me lembro que ele faria de tudo para que eu entrasse naquela faculdade - Você mexeu uns pauzinhos para eu poder ser aceita?.. - Eu sei que era necessário eu entrar lá de qualquer jeito, mas mesmo assim, eu me esforcei tanto.

De repente, me senti angustiada e triste.

- "Eu não entendo o porque de você desconfiar tanto da capacidade dessa garota, ela é excelente, não será necessário a sua intervenção", foi isso o que me disseram, você conseguiu por si mesma, eu não fiz nada, parabéns - Sorrio novamente e o abraço.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora