- Eu sei que estar do lado certo das coisas é importante pra você, Khonshu sempre tenta iludir aqueles que tem uma forte consciência moral - Após aquele homem terminar sua fala o chão treme levemente, assustando Marc?
Okay, definitivamente tinha algo de errado com ele. Por que ele agiria como um cachorrinho medroso logo depois de tudo que passamos? E a prova disso era Khonshu, ele estava fazendo aquilo porque, obviamente estava irritado e Marc não tinha medo de Khonshu.
- Você não tem que ouvi-lo - O homem avisa a Marc - .. Muitas vezes ele faz birra, como uma criança - Ele lhe oferece um prato - Nenhum dos deuses o respeita, vai ver, é por isso que ele foi banido.
- Eu só castigo aqueles que já fizeram algum mal, eu sou a verdadeira justiça.
Levo um susto com a voz estridente.
- Ora, o que temos aqui? - Aquele homem, cujo o nome eu não sabia, se abaixa após se sentar e olha pra mim, ele faz a sua bengala bater levemente no chão para espantar a minha presença.
E como um gato assustado, saí correndo dali.
Não sei quem ele é, mas algo dentro de mim me disse para sair dali, eu não sei porque, não foi por medo "dele", mas, sim da sua bengala, aquela bengala não era algo simples, tinha um crocodilo nela e isso, por alguma razão me assustou, não, assustou não é a palavra, eu me senti "ameaçada".
Me escondi e voltei a minha forma humana.
- Okay, o que foi aquilo? - Questiono olhando para Khonshu, eu nunca tinha visto ou ouvido ele antes, então, de certa forma fiquei um pouco surpresa.
- Veja só, você finalmente está me vendo.
Ergo uma sombrancelha para o "finalmente" dele, pelo o que eu sei, não há razão para estar ansioso para que uma simples humana o veja.
- O que aconteceu com o Marc? Por que ele está todo estranho? E por que eu estou vendo você agora?
- Muitas perguntas para o pouco tempo que temos agora.
Reviro os olhos.
- Então me responde, quem é aquele homem?
- Arthur Harrow, ele quer libertar Ammit.
- O que? Um seguidor de Amitt? Ah - Suspiro.
Era só o que faltava.
Mas, mais importante, eu preciso voltar e tirar o Marc de lá e interrogá-lo direito e pedir o divórcio.
- Onde está o escaravelho? Onde está o escaravelho? - Harrow o questionava.
- O escaravelho tá aqui - Entro e ergo a minha mão mostrando a antiguidade.
E todos olham pra mim.
- Você, jamais entenderia o valor do que está segurando - Fui me aproximando de Marc - Me dê, e eu o manterei seguro.
- Não há acordo aqui, Marc, conserte isso, conserte isso.
Olho para Marc.
- Invoque o traje.
- Invocar o que?
- Invoque o traje.
- Invocar? Que-que papo é esse?
- O traje!
- Que traje? - Lhe entrego o escaravelho.
- E mantenha isso seguro.
Se ele não queria lutar, então eu iria.
Beleza, vamo lá Bastet. Ela estava bem quieta desde que encontrei com Marc, talvez isso tenha relação com o aparecimento de Khonshu, mas agora não era hora pra se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fanfiction[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...