Cap 9: Egito

791 104 22
                                    

- Aí que emoção, a primeira excursão da minha filhota - Tony zoa.

- Argh..

- Devíamos fazer uma viagem, eu, você e a Pepper, uma verdadeira viagem em família - Ele para em frente a faculdade.

- Não somos uma família de verdade Tony - Abro a porta do carro e logo abro a do porta-malas.

- Somos, você tem o meu sobrenome, agimos como pai e filha, se não é isso, eu não sei o que é - Ele me ajuda a retirar as malas.

Vi Riri me chamar com a mão para ir até ela que já estava junto com os outros universitários.

- Bom, eu tenho que ir - Falo o olhando.

- Okay, lembre-se, eu coloquei um cartão de emergência na sua mala, caso você precise mostrar de quem você é filha para os seus coleguinhas, não que o outro tenha uma quantia pequena de dinheiro, já que esse é sem limites, mas caso você precise.. - O interrompo.

- Eu não sou uma pessoa que gasta muito dinheiro, papai - Ele sorri.

- Qualquer problema, me ligue que eu vou voando, literalmente - O abraço - Boa viagem.

- Obrigada, volto daqui a três semanas, mas me liguem se acontecer alguma coisa - Falo me afastando com as malas.

- Aí que fofa, o papai trouxe a filhinha pra faculdade, o que você não faz por atenção - Nem perco o meu tempo olhando para o ser humano.

Descobri que Flash, o "coleguinha" do Peter, tinha uma irmã mais velha, só que bem mais irritante que o irmão.

Lea Thompson.

É bom não dar moral pra gente assim.

Coloquei as minhas malas no ônibus e nos dirigimos para o aeroporto, e logo pegamos o nosso avião.

Um fato sobre mim que nem mesmo eu sabia, eu tinha medo de aviões, como uma pessoa pobre que nunca andou de avião ia saber que tinha um medo absurdo de voar? A resposta é simples; voando.

- Aí, minha nossa - Seguro com força o cinto de segurança na hora da decolagem.

- Amiga, nós vamos cair! - Riri é o tipo de pessoa que gosta de provocar e brincar com a cara dos amigos, e eu, que estava com medo extremo, acabei endoidando de vez.

- Para Riri! Aí meu Deus, eu tô passando ma.... Hurgh!!! 🤮🤮🤮

- Ah, que nojo Karina! Tinha que ser do meu lado?!

E foi assim que foi a minha primeira viagem de avião.

Tranquila, sem turbulências e sem vômito.

Só que não.

- Ah, finalmente uma cama - Falo após fazermos um vôo direto de 10 horas e 30 minutos, sem contar nos outros 20 minutos do aeroporto até o hotel que ficaríamos hospedados.

Eu estava realmente morta.

Por que eu simplesmente não fiz um portal pra cá? Não seria mil vezes mais...

Me levanto e vomito no vaso sanitário.

Fácil...

Com certeza, sim.

Fiquei o dia todo dentro do meu quarto, só a noite me senti melhor e finalmente pude responder as mensagens do Tony explicando que tinha passado mal e que agora estava melhor.

- Amiga, vamos jantar, você vai descer pra comer ou...

- Sinceramente, eu sei que você tá interessada no Jacob, não quero ficar de vela, então se divirtam se comendo com os olhos e eu também - Me levanto - Não planejo ficar no meu quarto o tempo todo.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora