- Os acontecimentos que vão ser marcantes só vão acontecer daqui a 5 anos - Falo pensando - Espera - Olho séria para Stephen - Eu vou ficar aqui por anos?!
- Ah... Olha eu sei que você queria partir assim que possível, mas eu peço que tenha um pouco de paciência, Karina.
Cruzo os meus braços.
- Eu até gostei da ideia de ficar aqui, eu amaria ficar aqui, na verdade, eu sou amiga do Loki e de vocês, mas, embora isso seja incrível.. Eu tenho uma família, uma mãe, 4 irmãos, 5 sobrinhos, 4 galinhas e um cachorro - Enfim, vida de quem mora no interior de São Paulo, mas era a minha vida - Qualquer um no meu lugar ficaria aqui sem muita hesitação, mas não é o meu caso, sempre fui responsável, se eu tivesse uma filha e ela desaparecesse, eu ficaria desesperada, não gosto e não quero ver a minha mãe sofrer Stephen..
Ele suspira.
- A sua família está bem - O olho confusa, como assim? Eles não sentem a minha falta? - Eles não se lembram de você.
Oi?
- Você me apagou da memória deles? - Ele assenti - Ah - Suspiro - É melhor isso do que vê-los sofrer por minha causa - Olho para frente.
- Mas, se você quiser, a qualquer momento, eu posso mandá-la de volta para o seu universo.
- É bom saber que eu posso contar com você, Stephen - Ele para de andar e eu observo a porta atrás de si.
- Seja bem-vinda ao Sanctum Sanctorum de Nova York - As portas se abrem e eu entro e fico maravilhada.
- Uau, isso é tão legal! - A capa de Stephen saí de seus ombros e perambula por aí - Iiiiii que demais! - Não me contenho - Então - Me viro e toco no mesmo cálice que o Tony tocou, mas acabo sendo repreendida pela capa, assim como Tony em Guerra Infinita - Foi mal aí, então Stephen, por que me trouxe aqui? - Pergunto curiosa, ele apenas me disse para segui-lo e quando percebi, estávamos em.. Nova York.
- Achei que seria conveniente você saber usar magia igual a mim, eu quero que você seja mais resistente.
- Você diz isso só porque eu passei mal esses dias, poxa, mas não acho que seja mais cansativo do que aprender.. Ah não, espera, também há lutas.
- Bom, você já sabe o básico, está aqui há um mês, não é mesmo? - Assinto.
- Então, vamos lá?
➿➿➿➿➿➿➿
Mais tarde..
Depois de passar a manhã toda com Stephen treinando, fui para a base e tomei um banho, logo depois fui até os outros.
- Karina - Me viro para o loiro com a bunda mais linda do universo.
Sorrio.
- Steve.
- Como foi o treinamento?
- Ora, então você já sabia?
- Stephen comentou sobre isso conosco ontem.
- Entendo, ele disse que eu sou um gênio - Me gabo.
- Não duvido, você é muito inteligente.
- Não tanto, mas obrigada - Alonguei os meus braços.
Entramos na sala de estar.
Havia dois rostos que eu não tinha conhecido quando vim pra cá.
- Minha nossa, Falcão e o Lobo Branco - Seria um vacilo chamá-lo de Soldado Invernal sendo que ele mesmo não quer que o chamem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fanfic[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...