Assinei o documento que supostamente deveria unir um casal que deveriam se amar, meio hesitante, mas assinei e logo em seguida, ele o fez rapidamente.
- Parabéns senhor e senhora Spector - Engasgo com a minha própria saliva - Ainda da tempo de rasgar essa papelada - Avisa.
Fico mais ansiosa e olho para os papéis pensando na possibilidade.
- Obrigada, mas nós já tomamos uma decisão, vamos querida - Marc pega tudo e me arrasta para fora do cartório - Finalmente já terminamos tudo o que precisávamos e.. - Ele me olha - Você está bem?
- Argh! - Suspiro frustrada por como tudo ocorreu.
- Karina, calma, não vai ser por muito tempo - Ele vem atrás de mim.
- Eu sei, idiota, nós nem nos amamos e casamos - Paro de andar e me viro para trás - E você! - Aponto para o mesmo.
- Eu?
Viro as costas da minha mão esquerda.
- Você quer fingir que somos um casal e nem sequer, me comprou uma aliança de casados - Bufo - Mesmo que seja falso, já começou errado.
Ele engoli a seco.
- Eu... - Ele vasculha o seu bolso - Estava guardando para você usar na festa - Ele pega a minha mão e coloca a aliança.
- Hum... - Observo o anel em meu dedo anelar - Bom, com isso, eu acho que agora, está tudo bem.
Volto a andar com um pequeno sorriso em meus lábios. Não! Não crie ilusões! Isso é falso Karina, acorde para a realidade.
- Você gosta daquele avatar - Olho para Bastet.
- Eu... Sim, eu acho, talvez? Tanto faz - Bufo - Não faz diferença o que eu sinto por ele, não vamos ficar juntos de qualquer forma - Olho frustrada para as sacolas que haviam sido trazidas para o hotel - Por hora, vamos focar em outra coisa.
O meu celular toca.
O pego enquanto me jogo na minha cama.
- Hum.. - Me alongo - Quem é?
- Eu, midgardiana - Quase me engasgo com a minha saliva.
- Loki, querido, como vai?
- Não terminamos aquela conversa.
- Ahhhh, Loki, eu te conto tudo quando nos encontrarmos, beleza?
- Você promete?
- Claro que não, eu não quero que as minhas ações mudem as suas ações futuras, ainda não sei o que te aguardava antes de toda aquela confusão na AVT Loki, então vou te contar apenas o necessário, entendeu?
Ele suspira.
- Eu preciso ir, tchau, tchau - Termino a ligação.
Algumas horas depois....
Desci as escadas cuidadosamente para não tropeçar com o meu salto alto.
- Você está deslumbrante - Marc diz após chegar no final da escadaria.
- Você também está maravilhoso, eu só preciso.. - Ajeito a gola do seu terno e a gravata - Você não é muito bom com ternos, certo? - Olho para cima e o pego me observando.
- Pelo menos, eu tenho uma esposa para me ajudar com as gravatas - O olho seriamente.
- Marc, você sabe que - Marc me puxa para si e me beija, assim que o beijo acaba saio de perto dele e caminho até a saída do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻
Fanfic[EM LANÇAMENTO] ❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢ A maioria dos vingadores deveriam ter se separado ou morrido. Era tudo "culpa" de Loki, mas ele só queria "consertar" tudo. Muitos não morreram, mas isso trouxe consequências. O futuro do universo não era o...