Cap 34: Dois é melhor que um

200 25 9
                                    

- Karina - Olho para Bruce.

- Que surpresa te encontrar aqui, geralmente você sempre fica no laboratório - Falo me sentando ao seu lado.

- Pois é, hoje é o meu dia de folga.

- Hum... - Comi as batatinhas dele.

- Você já conheceu a minha prima? - Me engasgo na hora - Calma, aqui! - Ele me entrega um copo da água.

- Bruce, querido, não quero tocar no assunto, no momento, tudo que tem na minha mente é uma confusão, não sei quem eu sou, não sei quais das minhas vidas realmente eram reais, então não posso te dar uma resposta definitiva - Dou de ombros.

- Sei bem como é, mas você se acostuma com o tempo - Seguro suas mãos.

- Eu..

- Olha só - Loki olha para nós, principalmente para a minha mão segurando a de Bruce - Interrompo? - Reviro os olhos para a sua infantilidade.

- Depois a gente conversa Brubru.

- Brubru?

- É, é o apelido dele.

- É melhor do que brócolis - Bruce toma o seu café.

- Verdade, se me derem licença - Ele se levanta.

- Toda - Loki diz, após Bruce passar por ele.

- Desde quando é tão infantil?

- Desde sempre, já devia estar acostumada - Diz erguendo uma sobrancelha - Vamos sair.

- O que?

- Faz uma semana que você está presa no Complexo e eu nunca tenho a oportunidade de sair pelas ruas de Midgard.

- É verdade! Você finalmente é uma pessoa livre das suas condenações! Parabéns! - Me levanto e abraço ele - Você finalmente pagou pelos seus crimes oficialmente e agora é um Vingador! - O aperto - Eu tô tão feliz por você ser reconhecido - O olho sorrindo alegre.

- Sim, agradeço pela parabenização, então vamos sair da toca?

- Não sei não...

- Vamos tomar sorvete?

- Vamos!

- Você é facilmente manipulável - Ergo uma sobrancelha.

- Como eu recusaria sorvete? Vamos, tem muita sorveteria que inaugurou por aí e eu não estreei.

- Então vamos a uma que você queira.

- Opa - Tony abre a porta nos olhando - Eu espero que seja só uma saída e nada demais - Diz indo até a máquina de café.

- Pai, eu já tenho 23 anos, não sou mais criança - Lhe dou um abraço e ele beija a minha testa.

- Ainda vai continuar sendo a minha bebê.

- Tchau pai, a gente já volta.

- Cuida bem dela.

- Pode deixar - Loki diz me acompanhando - Princesinha do papai.

Lhe dou um beliscão.

- Sabe que não tem mais a força de antes então, não tem efeito sobre mim.

- Ah, não estraga o meu barato.

Depois de dirigir para uma sorveteria de ótima indicação pela Antonella, estaciono o carro.

- Tem alguma preferência, senhor Laufeyson? - Saímos do carro indo até a sorveteria.

- Não tem nada que você não saiba sobre mim.

- Pior que é verdade - Nos sentamos em uma mesa, peguei o cardápio, que já se encontrava na mesa, logo vendo as opções.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora