Cap 30: Você pode ficar comigo?

426 40 26
                                    

Enquanto arrastava Steven, Marc, seja lá quem seja, tiros começam a ser disparados em nossa direção.

Na fuga, caímos da duna, rolando a baixo.

Vi o corpo de Marc desacordado, não iriam matar alguém que já parecia morto, então corri enquanto eles ainda não podiam me ver, graças a escuridão da noite, no entanto, vi a carga que tinham atrás do carro, explosivos, tinha que fazer algo para me livrar deles.

Fui para o meu carro, com certeza, eu me lembro que tinha sinalizadores no carro, eles seriam ótimos para essa situação.

- Verifique ao redor do carro.

Eles se aproximam e eu respiro fundo, é nesses momentos que a adrenalina fica louca no meu organismo.

Cadê o sinalizador?! Procurei por ele.

Vejo o carro deles se aproximar de Steven.

- Parece que ele está morto.

Saio do mesmo e ligo o sinalizador.

- Vire, vire! - Eles vêem até mim - Lá está ela!

E eles atiraram novamente, porém vou para trás do carro. Os tiros cessam e eles se aproximam mais, por sorte, tinha dois sinalizadores, liguei outro, era uma armadilha para pegá-los distraídos. Joguei o sinalizador nós explosivos e então me afastei.

E voilà, um belo show de fogos. Respiro fundo sentindo as minhas mãos tremerem, a adrenalina era uma boa aliada numa hora dessas.

Olho para trás e vejo um Steven acordado, acordou bela adormecida?

- Que foi?

- Isso foi ótimo.

- Obrigada, vamos? - Ele assenti enquanto entro no carro.

Ele entra e fecha a porta.

- Você está bem? - Só então percebo que eu não tinha dado ignição no carro.

A minha respiração estava desregulada, engulo a seco.

- Posso dirigir no seu lugar? - Pergunta e eu assinto saindo do mesmo e indo para o outro lado.

- Parece que eu não sou o único que fica animado com essas coisas - Comenta.

- Pois é, sem poderes, sem Bastet, sem Khonshu, sem ajuda - Respiro - Seria melhor se eu tivesse os meus poderes de volta - Olho para ele - Vamos ter que viajar a noite toda, sinto muito por te manter acordado.

- Não tem problema, eu já tô acostumado a ficar a noite toda acordado, eu tenho distúrbio do sono.

- Não é igual a insônia? - Questiono.

- Resumidamente, eu apareço em outro lugar ou saio de casa quando durmo. Mas, agora eu já sei a causa de tudo isso.

- Se eu soubesse - Ele me interrompe.

- Teria ajudado ele, você.. você é muito boa pra alguém de outro universo.

- Então você ouviu? - Olho pra baixo.

- Como será que deve ser a minha versão no seu universo? Será que tem uma vida diferente da minha? - Questiona a si mesmo.

- Me conte sobre você Mar.. Steven! - Me corrijo imediatamente.

- Eu gosto de arqueologia egípcia, poesia francesa e tudo relacionado a coisas egípcias. Você é egiptologa, né?

- Sou - Sorrio, agora já me sentia melhor - Virei egiptologa quando virei um avatar.

O meu celular toca.

Era Strange, ele finalmente tinha começado a usar um celular, fazia um tempo que ele queria parar de usar tecnologia.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora