Cap 13: Bastet

623 87 5
                                    

Depois de derrubar todos os homens armados fui até a sala onde Layla tinha entrado.

Porém ao entrar, levei um soco direto no nariz, caí e logo em seguida, recebi um mata-leão.

- Calma, calma, calma! - Grito batendo em seu braço tentando respirar.

Ela afrouxa o aperto e eu consigo respirar.

- Olha, eu não vim aqui pra te prejudicar... - Respiro fundo.

- Ah, não? Então quem é você? - Pergunta desconfiada.

- Eu sou a Karina - Suspiro - Será que você pode me soltar? Eu não sou uma ameaça.

- Eu ouvi barulhos de tiros lá fora, você lidou bem com eles, como você não é uma ameaça? - Ela me aperta com força novamente.

Paro e penso.

- Deixa eu corrigir a frase, eu não sou uma ameaça pra você, primeiramente eu achava que você estava com problemas, mas é totalmente o contrário.

- E por que você iria me ajudar? - O mulher difícil de baixar a aguarda.

- Porque sim, ué, você não é amiga do Marc Spector? - Ela me solta.

- Você conhece ele? - Assinto - Okay.

Olho para a sala e fico de boca aberta.

- Eu não acredito, olha só quantas coisas brilhantes tem nessa sala, então você está aqui para roubar? Tá explicado então - Falo vendo ela fechar uma bolsa, provavelmente cheia de jóias que havia "pegado", antes de eu chegar.

- Eu não roubo, essas relíquias já tinham sido roubadas, e você não é muito diferente de mim - Fala olhando para uma certa direção, sigo o seu olhar e vejo a minha mão segurando uma bola de brilhantes.

- Olha, eu não sou uma ladra - Coloco a bola de volta no lugar e a sigo para fora daquela sala.

- É, eu também não.

O alarme da mansão toca.

- É hora de ir - Abro um portal e ela me olha boquiaberta - Você vem? Ou vai enfrentar todos eles? - Questiono.

Ela da de ombros e passa pelo portal meio hesitante. Fecho o mesmo, após passá-lo.

- Você é uma bruxa? - Questiona olhando para onde estava o portal.

- Nã, nem perto disso.

- Obrigada pela ajuda.

- Ah, de nada.

Embora haja pessoas gritando, vendendo coisas no começo do beco que estávamos, o clima estava silencioso.

- Hã... Qual a sua relação com o Marc? - Perguntamos ao mesmo tempo.

Ficamos sem graça.

- Ah, eu sei lá, e você? - Desculpa, mas eu realmente não fazia ideia.

- Eu não tenho nada, então...mais uma vez, obrigada pela ajuda - Assinto.

- Tchau - A observo se afastar.

"Nada", não era isso que parecia, eu era nova nesse negócio, então não sabia muito bem como lidar com esse tipo de coisa, mas, eu estava confusa, talvez o Marc seja aquele típico cara que fica com uma e depois outra, igual o Tom Cruise a cada filme mudando de namorada?

- Olha alí, no céu! - Fico confusa com o tumulto, que se formava no meio da rua, as pessoas estavam paradas olhando para o céu.

Vejo um ser gigante, não, imenso, mas espera um pouco.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora