Cap 27: Pirâmide de Gizê

346 46 5
                                    

- É sério, eu gostaria de ver o sarcófago de Senfu, você não sabe como eu estou curiosa para ver isso - Falo enquanto coloco as minhas botas - Estou ansiosa desde que terminei a faculdade por esse dia.

- Certo, estarei esperando senhorita Stark - Eu nem era divorciada para ele me chamar de Stark.

- Okay, até mais tarde - Termino a ligação.

Eu tinha que dar um jeito de me virar sem a ajuda de Bastet e não poderia deixar Harrow trazer Amitt de volta.

- Com licença, eu estou passando - Falo e o carinha se retira da minha frente, pelo menos, eu ainda consigo me comunicar em árabe.

- Morram, humanos!

Me abaixo sentindo minha cabeça doer.

- Por favor, tenha piedade!

O que são essas vozes?!

- Moça você está bem?

- Vocês, humanos tolos, não merecem a minha piedade!

Era a minha voz, eu tinha certeza, mas estava diferente, era estridente, como a de Khonshu.

- Para, para, para! - Me agacho e respiro fundo.

Me levanto e suspiro, o que foi aquilo?

- Mocinha, você deveria largar essa vida - Me viro para o senhor que me olhava tristemente, eu não sou uma viciada, moço - É tão jovem, tem muito pela frente.

- Ah...okay, obrigada.

- Sabe, eu conheço uma clínica gratuita aqui na cidade, você.. - De repente o céu começa a se escurecer - Por Rá, o que está acontecendo?

Uma audiência com os deuses? Questiono vendo a Lua encobrir o brilho do Sol, como se atreve Khonshu? Seu insolente.

Espera, o que são esses pensamentos que eu acabei de ter?

Escuto um barulho atrás de mim e vejo um tipo de portal se formando em uma parede não muito longe desse tumulto.

Me aproximei e a porta se abriu.

Parecia que aquilo estava me convidando para entrar, meu corpo se movimentou de maneira automática.

- Seja bem-vinda - Me viro para uma moça.

Uma sensação nostálgica tomou conta de mim.

Ela sorriu pra mim e eu retribuí o sorriso.

- Estou feliz em ver você depois de tanto tempo - Ela toca o meu rosto - É uma pena que você não se lembre.

De alguma forma, sinto que não era ela quem estava falando comigo e sim outra "coisa".

- Do que? O que quer dizer? Eu me esqueci de algo importante? Mas, o que?

- Como devo dizer?.. Você é a metade da minha laranja?

- Olha moça, você é linda, mas eu não sou bi nem lésbica.

- Eu usei mal as palavras, você e eu já fomos uma só. Até Rá nos separar.

- Espera um pouco, quem é você?

- Está é o meu avatar Yatzil, o meu nome é Hathor.

- Hathor, a Deusa do amor, então você tá dizendo que... Aí meu Deus! Tá dizendo que você é Hathor e eu Sekhmet? - Pergunto, eu estudei Egiptologia, sei a história de Hathor e Sekhmet.

- Sim - Arregalo os meus olhos.

- O que?! Como?! Eu uma Deusa?!

- Você é a reencarnação, não posso dizer que você era a Sekhmet, já que não se lembra do passado - Diz pensativa.

Destinos Entrelaçados༺𓂀︎✰Moon Knight✰𓂀︎༻ Onde histórias criam vida. Descubra agora