dreux | emilia romagna

4.9K 236 101
                                    

Nas semanas em que não havia corrida, o trabalho de Alina se resumia à fábrica da Red Bull Racing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nas semanas em que não havia corrida, o trabalho de Alina se resumia à fábrica da Red Bull Racing. Ela ia até o local, realizava reuniões com vários dos patrocinadores da equipe, conversava com os pilotos e engenheiros para que soubessem o que era preciso melhorar para a próxima corrida.

Era óbvio que o carro da RBR era mais rápido que o da Mercedes, mas, ainda sim, os funcionários da fábrica seguiam para adicionar mais melhorias no carro para que os tornassem ainda mais rápido.

Não era nada tão emocionante quanto estar nos finais de corrida, mas fazia parte do seu trabalho, mesmo não sendo uma das suas partes favoritas dele.

Alina estalou o pescoço após enviar mais um e-mail. Talvez aquele fosse o vigésimo que ela enviava no dia, tratando de questões importantes – e outras nem tanto –  sobre o futuro da equipe.

Ela olhou para o relógio sobre sua mesa, vendo que já passavam das sete e quarenta da noite. Ficou tanto tempo dentro do escritório que nem sequer havia percebido a hora passar e, muito menos, que as luzes do lado de fora da sua sala já haviam se apagado – indicando que a maioria dos funcionários havia ido embora.

Resolveu desligar o notebook, fechando a tela logo em seguida e se levantou de sua cadeira para recolher as suas coisas para que pudesse ir para o conforto de seu apartamento que ficava a uma hora e meia da fábrica.

O caminho até o seu apartamento era tranquilo. A estrada nem sempre tinha muitos carros, o que lhe proporcionava bastante espaço para que pudesse correr, e podia ouvir suas playlists favoritas durante todo o percurso, cantando junto com os cantores que ouvia.

Abriu a porta do apartamento, sendo recebida por Ariel, seu Jack Russell Terrier, correu em sua direção para recebê-la. Fechou a porta atrás de si, deixando a bolsa sobre a mesa de jantar que ficava próxima e se abaixou para acariciar a cabeça do seu companheiro.

Hayes não costumava sair muito, embora todos ao seu redor lhe dissessem que ela deveria, e que seu trabalho não deveria ser somente o centro de sua vida, mas ela não se importava muito. Gostava passar horas trabalhando e de, após um longo dia, aproveitar a sua própria companhia.

Ela suspirou, erguendo o corpo do chão e caminhando pelo próprio apartamento com Ariel ao seu encalço. Retirou os scarpins que usava, os deixando no canto da sala enquanto ia em direção ao quarto para que pudesse tomar um banho e tomar uma taça de vinho para finalizar o seu dia.

Hayes saiu do banheiro, enrolada na toalha e escolheu uma camisola de seda antes de seguir para a cozinha para buscar uma garrafa de vinho tinto, o seu favorito. Encheu a pela metade, antes de retornar a sala para que se deitasse sobre o sofá, acompanhada por Ariel.

Permaneceu sentada, com as costas no encosto do sofá, aproveitando o sabor adocicado do álcool, e parou para pensar em sua vida por alguns minutos. Aquele era o momento que ela tinha para aproveitar sua própria companhia.

DON'T BLAME MEOnde histórias criam vida. Descubra agora