seize | netherlands

2.6K 145 91
                                    

Alina estaria mentindo se dissesse que não havia passado a segunda-feira inteira pensando no jantar que teria com Toto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alina estaria mentindo se dissesse que não havia passado a segunda-feira inteira pensando no jantar que teria com Toto. Ela mentiria ainda mais se negasse que seu coração palpitava mais rápido todas as vezes que pensava que iria acontecer no encontro dos dois.

Havia se enfiado em trabalho assim que chegou em Londres. Ela havia optado por trabalhar de casa, mas ficou pensando tanto no que aconteceria a noite que se sentiu mal por não ter ido para a fábrica. Talvez estar presente para os preparativos para o Grande Prêmio da Holanda fosse capaz de tirar o austríaco de sua mente.

Ainda tinha o casamento de Brooke que também não saía de sua mente. Ainda faltavam algumas semanas para o fatídico fim de semana, mas ela já estava agoniada por saber que o que teria que enfrentar sozinha.

Já começava a planejar alguma desculpa que pudesse ser convincente o suficiente para que a irmã ficasse o menos chateada possível. Se havia algo que ela tinha aprendido com Dorothea era que sua saúde mental valia mais a pena do que ter Brooke brava por ela ter perdido aquele momento importante.

A loira suspirou ao terminar a maquiagem e encarou a própria figura no espelho. Levou uma das mãos ao coque que havia feito e soltou o cabelo, sorrindo ao ver as leves ondulações que haviam se formado em seus fios loiros que caíam em seus ombros.

Hayes decidiu que não pensaria no fim de semana em Bristol tão cedo. Ainda possuía três semanas pela frente para decidir o que faria de sua vida e optou por enfrentar um problema de cada vez.

O primeiro era um austríaco de um metro e noventa e dois que estava a caminho de seu apartamento para que os dois pudessem jantar juntos. Aquilo já era algo difícil demais para ela lidar, por mais que ele tivesse dito que as coisas iriam mudar devagar.

O seu corpo se arrepiava quando ela pensava na simples possibilidade de ter algo sério com Torger. Já havia esclarecido em sua mente que ele não era igual ao seu ex-marido, mas ainda persistia o medo de uma relação.

O som da campainha fez com que ela desse um pequeno pulo. Alina riu fraco, levantando-se da poltrona em que estava sentada e caminhou em direção à sala de estar de seu apartamento para que pudesse abrir a porta.

Sorriu de forma nasalada, surpresa ao encontrar a figura de Toto segurando um buquê de rosas vermelhas em mãos. O austríaco usava uma paletó creme, blusa social branca e calças escuras.

– Torger... – ela tentou que o nome saísse em forma de repreensão, mas soou mais como se ela estivesse arfando, o que fez com que o sorriso presente no rosto do homem se alargasse mais.

– Boa noite, Alina Hayes. – ele disse em seu inglês carregado de sotaque, esticando o braço para que o buquê ficasse próximo a ela. – Essas são para você... Para comemorar o nosso primeiro encontro oficialmente.

Alina mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos iam de encontro às irises castanhas de Wolff para o buquê que ele tinha em mãos já que ela não era acostumada àquilo. Era estranho... Definitivamente estranho, mas uma pequena parte dela pareceu gostar.

DON'T BLAME MEOnde histórias criam vida. Descubra agora