Existiam poucas coisas que Toto Wolff gostava mais do que abrir os olhos e ver que estava dividindo a cama com Alina Hayes.
Adorava olhar para baixo e ver os cabelos loiros da mulher sobre seu peito, a forma como ela estava em um sono profundo e bem sereno.
Aquele momento o permitia sonhar em acordar dessa forma todos os dias e, sem dúvidas, que ele poderia se acostumar facilmente.
Esticou o braço, com cuidado para buscar o celular na mesa de cabeceira, tentando não acordar a mulher, afinal, ainda eram cinco e meia da manhã, mas ele precisava chegar cedo no circuito para o movimentado dia da sprint race.
Aproveitou para checar os e-mails que havia recebido nas últimas horas, devido ao fuso horário com a Europa, mas não havia nada que requeresse a sua atenção imediata.
Em suas conversas que havia uma mensagem de Ron Meadows, diretor esportivo da Mercedes, da noite anterior em que avisava que a asa flexível do carro de Lewis Hamilton não havia passado em uma das análises da FIA e os mecânicos foram proibidos de tocar no carro durante a noite, tendo a asa sido levada pelos comissários.
O austríaco esfregou a mão pelo rosto antes de afastar Alina de seu peito com um pouco de cuidado e se levantou da cama com agilidade, apartando no ícone de chamada para que pudesse falar com o inglês — nem mesmo se importando com o horário.
– Bom dia, Ron. – saudou assim que a voz do outro surgiu do outro lado da linha. – Pode me informar o que aconteceu?
– Bom dia, Toto. – cumprimentou. – Eu não sei ao certo ainda... Eles foram analisar e viram que as medidas de espaço estava irregulares. Coisa de alguns pouquíssimos milímetros. Justificamos que era um desgaste natural e não justo de ser passível de punição, mas eles levaram para analisar melhor e decidir o que fariam.
– Acredita que pode dar alguma punição? – o seu tom de voz tinha que ser baixo para que a loira não despertasse.
– Bom, eu espero que não, mas é dos comissários que estamos falando. – riu sem humor. – Eu não acho que eles queiram comprometer o campeonato com uma decisão desse nível.
– Eu estarei em Interlagos em uma hora. Eles deram alguma posição de quando irão dar a decisão?
– Até as dez horas eles darão a posição.
O chefe da Mercedes concordou, encerrando a ligação antes de deixar o celular sobre a mesa de cabeceira outra vez e soltar um suspiro, colocando as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME
FanficAlina Hayes é a única mulher chefe de uma equipe atualmente. Imponente e sarcastica, a chefe da Red Bull Racing não mede esforços para defender a sua equipe em busca dos troféus dos Campeonatos dos Pilotos e dos Construtores. Torger Wolff é o mais c...