– Uma pausa?
Toto repetiu as palavras, ainda tentando esconder a surpresa que havia tomado conta de todo o seu corpo no momento em que a frase saiu pelos lábios da loira. As mãos escorreram pelas laterais de seu corpo e seu ombros caíram, totalmente resetado com o que Alina havia dito que queria.
– É, Toto. – Alina suspirou, passando as mãos pelo rosto e seguindo para o cabelo para que pudesse prendê-lo antes de erguer o olhar para encarar o austríaco outra vez. – Por favor, vamos nos manter afastados até o fim da corrida em Abu Dhabi no fim de semana. – fez uma breve pausa, movimentando os ombros para frente. – Eu preciso disso.
– Você precisa disso? – Toto soltou uma risada desacreditada e balançou a cabeça de um lado para o outro. – Lina, discordar sobre uma situação não é o fim do mundo e nem o fim de uma relação.
– Eu não estou dizendo que essa nossa discussão é o fim da nossa relação. – rebateu apressada, ajeitando o corpo sobre o sofá. – Eu estou dizendo que eu quero uma pausa porque nós estamos aqui com os nervos a flor da pele já por questões de outras corridas e, com certeza, a última do ano não será fácil. Então, eu quero uma pausa e quero que a gente pense antes de tudo que vamos falar nesse último fim de semana da temporada.
Toto suspirou, colocando cada mão de um lado de sua cintura e mantendo os olhos fixos na mulher que parecia estar totalmente segura do que queria — o que o deixava sem argumentos para conseguir convencê-la do contrário.
Correu uma das mãos pelos cabelos e soltou um suspiro. Já havia passado tanto tempo longe dela e, agora que a tinha em seus braços, ela queria ir para longe de novo. Aquilo o deixava preocupado e ele tentava se apegar as vezes que ela havia dito que o amava várias vezes nas semanas anteriores.
Eles estavam juntos.
Namorando.
Isso é algo a mais. Algo pelo qual se está disposto a lutar para conseguir fazer prevalecer sobre qualquer dificuldade ou outro cenário.
– Tudo bem. – falou, por fim, e Alina arregalou os olhos em surpresa com a facilidade que ele havia concordado com a sua proposta.
– Tudo bem?
– Sim. – balançou os ombros. – Se você não me quer por perto, eu vou te dar espaço.
Alina sentiu o coração se apertar e se questionou se aquela era mesmo a decisão certa a se tomar. A cada passo que o austríaco dava em direção à porta, ela sentia o nó em sua garganta aumentar e a vontade de dizer que não queria nada daquilo crescer.
Queira tanto estar nos braços dele.
– Nos vemos depois de Abu Dhabi, Alina Hayes.
Toto se despediu com um aceno e piscou na direção da loira, abrindo a porta do apartamento e fechando atrás de si. Alina observou Ariel correr até a porta e arrancar a madeira do local, choramingando pela partida do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME
ФанфикAlina Hayes é a única mulher chefe de uma equipe atualmente. Imponente e sarcastica, a chefe da Red Bull Racing não mede esforços para defender a sua equipe em busca dos troféus dos Campeonatos dos Pilotos e dos Construtores. Torger Wolff é o mais c...