Toto abriu os olhos devagar para que pudesse se acostumar com a claridade que entrava pela cortina branca fina do quarto, lhe dando uma ampla visão da imensidão azul bem a sua frente que o lembrava que ele estava no paraíso.O homem esticou o corpo, erguendo os braços o máximo que conseguia para que pudesse se alongar antes de girar o corpo para o lado esquerdo, buscando o celular sobre o móvel ao lado da cama. A tela do aparelho se acendeu, algumas mensagens e e-mails apareceram, mas Toto focou apenas no horário que aparecia.
O costume do austríaco era sempre acordar às seis e quarenta da manhã. Costumava ir até a academia de sua casa, malhar por cerca de uma hora e meia, tomar um banho e depois do café da manhã, começar o seu dia, fosse indo até a fábrica da Mercedes ou de casa mesmo.
Porém, nas férias, ele se permitia dormir um pouco mais tarde, quando não havia nenhuma reunião que requisitasse a sua presença. Wolff acordava por volta de uma hora mais tarde que os outros dias e gostava de seguir a mesma rotina.
Por isso, o austríaco se levantou da cama, soltando um suspiro ao notar que Alina já não estava pelo quarto. O lado da cama em que ela havia dormido estava tão perfeitamente alinhado que, se não fossem pelas lembranças da noite anterior, ele até poderia duvidar se ela esteve ali na noite anterior.
Mas, havia sido real. Estava sendo real, na realidade... Os dois estavam curtindo as férias de verão juntos. O que ele tanto havia sonhado durante meses, estava finalmente acontecendo e eles haviam começado com o pé direito na noite anterior. Ele estava cada vez apaixonado por Alina Hayes e já não existiam motivos para ele negar isso para si mesmo.
Wolff fez sua higiene matinal antes de ir até o closet para que pudesse trocar de roupa e calçar o tênis. Não se preocupou em carregar o celular consigo, afinal as mensagens e e-mails importantes chegariam em seu Applewatch, e seguiu para fora do quarto.
– Bom dia. – murmurou com um sorriso nos lábios ao ver Alina sentada à mesa com um notebook a sua frente. Ela sorriu sem mostrar os dentes, terminando de mastigar um dos morangos que havia retirado de um dos potes que Francesco havia colocado para o café da manhã do casal.
– Bom dia, Torger. – balançou a cabeça, vendo o homem se curvar para que pudesse encostar os lábios nos dela em um beijo demorado. – Você vai a academia?
– Eu costumo fazer alguns exercícios físicos pela manhã antes de começar o dia. – murmurou, balançando os ombros. – Eu vou tomar o café da manhã depois. Algum problema para você?
– Nenhum. – abanou uma mão no ar para demonstrar que não havia problema e o homem sorriu. – Eu tenho uma reunião com o Marko agora às oito e vinte...
Toto concordou com a cabeça, passando os olhos pela camisa que Alina vestia, percebendo que era uma das suas, afinal, estava larga demais nela. Suas sobrancelhas se ergueram ao perceber os símbolos estampados na parte da frente e deixou com que uma risada fraca escapasse por seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME
FanfictionAlina Hayes é a única mulher chefe de uma equipe atualmente. Imponente e sarcastica, a chefe da Red Bull Racing não mede esforços para defender a sua equipe em busca dos troféus dos Campeonatos dos Pilotos e dos Construtores. Torger Wolff é o mais c...