Alina Hayes estava pálida.
Ela conseguia sentir que a boca estava seca e que a respiração estava um pouco ofegante enquanto a sua mente tentava entender o que havia acontecido naquela sala há pouco minutos atrás.
Helmut havia insinuado que ela havia um amor na Mercedes.
E ele estava certo quanto a isso.
Mas isso não deixava a chefe da Red Bull nem um pouco tranquila. A maneira como o consultor tinha dito aquela frase era o suficiente para deixá-la muito preocupada e confirmar o seu medo em assumir a relação com Toto.
"O que Helmut fará com essa informação?", era o que não saía da cabeça da loira.
Respirando fundo, buscando se acalmar, ela se levantou da cadeira em que estava sentada e saiu da própria sala, passando pelo corredor em direção a outra que ela sabia que poderia encontrar o consultor da equipe.
– Marko. – chamou ao entrar na sala, fechando a porta atrás de si para que ninguém mais soubesse sobre aquele assunto. – O que você vai fazer com essa informação?
O mais velho levantou o olhar para que pudesse encará-la e moveu as sobrancelhas, fingindo uma expressão de confusão na direção dela.
– Qual informação?
Hayes teve que controlar a vontade de rolar os olhos com a falsa inocência, mas foi impossível de controlar o movimento impaciente de seu corpo e a expressão cansada em seu rosto.
– Você sabe muito bem.
O austríaco soltou uma risada fraca ao perceber que a loira não diria com todas as letras qual era a descoberta que ele havia feito. Assim, Marko teve que balançar os ombros enquanto se levantava da poltrona em que estava sentado, murmurando para a chefe da RBR:
– Eu não vou fazer nada.
Alina uniu as sobrancelhas em um puro sinal de confusão, ainda que o alívio percorresse todo o seu corpo naquele momento, e girou o corpo para olhar para o consultor mais uma vez.
– Nós temos dois campeonatos a ganhar, Hayes.
Helmut deixou a loira sozinha outra vez e Alina não tentou procurá-lo mais. Ainda que achasse toda a situação ruim, as duas últimas frases a deixaram um pouco mais tranquila.
Se Helmut Marko estava focado nos campeonatos, não seria ela a dizê-lo para focar em outra coisa. A Red Bull Racing era o que mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME
FanfictionAlina Hayes é a única mulher chefe de uma equipe atualmente. Imponente e sarcastica, a chefe da Red Bull Racing não mede esforços para defender a sua equipe em busca dos troféus dos Campeonatos dos Pilotos e dos Construtores. Torger Wolff é o mais c...