quinze | belgium

2.9K 134 104
                                    

Depois de duas semanas em um local paradisíaco, estar de volta ao clima ameno de Londres era quase um banho de água fria para Alina Hayes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de duas semanas em um local paradisíaco, estar de volta ao clima ameno de Londres era quase um banho de água fria para Alina Hayes.

Não havia mais o sol quente queimando a sua pele, a chance de poder passar o dia à beira da piscina e a sua rotina com Toto retornaria aos finais de semana de corrida. Estar de volta a sua vida de antes acabou sendo um choque de realidade que ela nem mesmo imaginou que doeria tanto.

A loira cumprimentou alguns dos funcionários que já estavam na fábrica enquanto seguia para a sua sala no segundo andar, nem mesmo percebendo os olhares que recebeu da maioria deles.

Como não tinha reuniões marcadas na última semana de férias, optou por não ligar o celular até que estivesse de volta a Londres e, quando o fez, se deparou com milhares de mensagens, comentários e marcações em diversas páginas no Instagram.

Suas mensagens também estavam lotadas, até mesmo Brooke tinha mandado mensagem para saber o que aquela foto significava, já que o noivo havia comentado a respeito.

Alina decidiu ignorar todas as menções a foto. Agendou sua nova consulta com Dorothea, já que não conseguiu realizar a última, aproveitou para matar as saudades que sentia de Ariel, que ficava com sua adorável vizinha idosa do quarto andar, e para curtir a sua própria companhia, coisa que ela adorava fazer.

– Eu não acredito que estou vendo Alina Hayes bem a minha frente! – Louise exclamou animada ao entrar na sala da loira, minutos depois de ter chegado à fábrica. – A pele está ótima! Parece que alguém teve duas semanas incríveis...

A loira soltou uma risada, balançando a cabeça de um lado para o outro antes de colocar ambas as mãos na borda de sua mesa, empurrando a cadeira de rodinhas para trás para que pudesse se colocar de pé para envolver a amiga em um abraço.

– Eu posso dizer que a Sicília é um lugar incrível.

– E você teve tempo para sair para conhecer? – a ruiva arqueou a sobrancelha. – Estavam praticamente fazendo sexo enquanto estavam falando comigo naquele dia...

– Nem me lembre sobre esse dia. – Alina apontou para a cadeira a sua frente e Smith se posicionou, encarando a amiga na expectativa que ela continuasse a história. – Como está a repercussão? Marko falou alguma coisa?

– A notícia boa é que o Helmut comprou a ideia que anunciar a renovação do Checo antes do Grande Prêmio da Bélgica seria melhor do que na Holanda porque roubaria o protagonismo do Matt. – sorriu, batendo palmas leves e Alina balançou a cabeça, demonstrando que estava aliviada com aquela informação. – Mas, ele não comentou nada sobre a foto... – balançou os ombros. – Pelo menos, não falou comigo.

– Acredito que ele vai me perguntar de forma mais reservada, assim como fez quando saiu aquela foto minha chegando no paddock com o Toto...

– Talvez ele não fale nada...

DON'T BLAME MEOnde histórias criam vida. Descubra agora