vingt six | qatar

7.7K 112 62
                                    

– Alina, como você está? – Dorothea sorriu ao ver a loira adentrar o consultório com um largo sorriso no rosto, muito diferente de outras diversas consultas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Alina, como você está? – Dorothea sorriu ao ver a loira adentrar o consultório com um largo sorriso no rosto, muito diferente de outras diversas consultas.

– Estou bem, Dorothea. – sorriu, sentando-se no sofá e deixando sua bolsa ao seu lado sendo observada pela mais velha em cada movimento. – Muito bem, na verdade.

– Muito bem? – tentou esconder a surpresa ao ouvir a resposta, pegando seu bloco de folhas e a sua caneta para que pudesse se sentar na poltrona que ficava de frente para o sofá. – Pode me dizer a razão disso?

– A corrida no Brasil foi uma grande porcaria, – riu fraco, balançando os ombros. – mas eu tive uma segunda-feira maravilhosa em um lugar com o Torger. Foi tudo preparado por ele para que a gente pudesse comemorar o meu aniversário... Ele me pediu em namoro. – levantou a mão direita para que pudesse mostrar o anel que usava e abaixou logo após, encarando a peça por alguns segundos. – Eu disse que eu o amo.

– Além de estar muito bem quanto a isso, pode me dizer melhor como está se sentindo?

– Eu me sinto feliz. – a loira soltou o ar. – Me sinto feliz porque sei que estou sendo amada e por saber que estou amando. É como se um peso tivesse ido embora dos meus ombros... Me sinto mais leve.

– Certo. – a psicóloga fez algumas anotações. – E como você se sente ao saber que retornará ao seu trabalho no próximo fim de semana como a namorada dele?

– Nós não vamos assumir o nosso namoro de forma pública. – explicou. – Pelo menos, não por agora. As consequências ainda podem ser muito ruins para mim.

– Mas ser a namorada dele não te faz querer estar ao lado dele publicamente? Seja em uma corrida ou em um jantar?

– Sim. – sorriu. – É tudo que eu mais quero poder andar pelo paddock ao lado do Toto, mas eu sei que eu não posso ter isso. Não nesta temporada...

– Por que não?

– Querendo ou não, eu ainda estou tentando provar que eu sou uma boa chefe de equipe, ainda estou tentando levar a RBR a conquista do título. Se eu assumir a minha relação com o Torger agora, isso pode me afetar e afetar diretamente a minha equipe. Eu já consigo ver as notícias sobre como ele deixou que eu ganhasse. – riu sem humor.

– Então, você acredita que, caso ganhe os títulos dessa temporada, será mais fácil assumir com o Torger?

– Eu acho que sim. – balançou os ombros. – Eu já teria provado que eu sou capaz de levar a minha equipe ao sucesso e isso serviria para calar a boca de algumas pessoas.

DON'T BLAME MEOnde histórias criam vida. Descubra agora