neuf | austria

2.5K 148 140
                                    

– Nosso encontro seria apenas na próxima semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Nosso encontro seria apenas na próxima semana. Pode me contar o que aconteceu para que quisesse vir aqui antes? – Dorothea encarou Alina por cima das lentes dos seus óculos e a mulher soltou um suspiro, passando as mãos no jeans que usava.

– Tudo que eu disser aqui, você não pode contar para ninguém, não é?

– Exatamente. – a mulher balançou a cabeça, lhe lançando um sorriso e entrelaçando os dedos sobre o próprio colo. – O sigilo ético é maior que tudo. Você pode ficar à vontade para me dizer o que quiser.

A loira balançou a cabeça, antes de emitir um longo suspiro e esfregar as mãos nas laterais da calça que usava.

– Eu estou... – procurou alguma palavra. – Envolvida com alguém da Fórmula 1.

– Envolvida com um piloto de Fórmula 1? – ergueu as sobrancelhas ao receber um aceno negativo como resposta. – Não quer me revelar a identidade dele?

– É segredo. – murmurou, arrancando uma risada fraca da mais velha que acabou concordando com a cabeça, anotando algo em sua ficha.

– Me defina o "envolvida". – pediu. – Vocês não têm uma relação?

– A gente tem um acordo. – respondeu. – Somos apenas sexo casual. A cada Grande Prêmio nos encontramos, quase sempre no quarto dele, porque é mais fácil para eu disfarçar a minha presença por lá. Mas fora do hotel, somos rivais.

– Ele é de uma outra equipe?

– Sim.

– Há algo que te preocupa nesse envolvimento?

– Tudo. – riu fraco.

– Tudo é muita coisa. – a psicóloga anotou em seu caderno e voltou a encarar a loira. – Você pode me explicar melhor?

Aquele era o ponto.

– Então... – passou a mão pelos cabelos, o prendendo em um coque e ajeitou as pernas sobre a poltrona em que estava sentada. – Ele é um homem influente no meio da Fórmula 1. É responsável pela equipe dele e comanda toda a parte relacionada a automotor porque possui um cargo executivo... É uma figura imponente. Estamos nesse envolvimento há um ano e, nos últimos meses, as coisas começaram a ficar confusas demais para mim.

– Confusas de que maneira?

– Ele tem tido atitudes que não condizem com a casualidade do que nós temos... Já quis que jantássemos juntos, me confidenciou que não se envolve com nenhuma outra mulher desde que a gente começou o acordo, me levou para um passeio de iate em Mônaco.

– Você acha que ele gosta de você? – Dorothea perguntou após alguns segundos em silêncio e, ao não receber uma resposta de cara, ergueu o olhar para a paciente, percebendo que os olhos de Alina estavam presos na janela do consultório que tinha uma vista para a parte central de Londres.

DON'T BLAME MEOnde histórias criam vida. Descubra agora