CAPÍTULO XXV

3 1 0
                                    


   Ao ver Wallace sendo pego por Samantha, Anderson se levanta rapidamente e pega um graveto ao seu lado:

   - Não sei o quanto tenho de munição na minha pistola, e acho que é melhor não gastar as que me restam por agora, preciso guardá-la para uma ocasião melhor... Acho que esse graveto vai me ajudar por agora.

   Ander prossegue em direção a Samantha:

   - Desculpe a demora, a sua submissa me atrasou um pouco. - ele se prepara para atacá-la por trás

   - Sinto muito, mas acho que você não vai conseguir fazer nada com essa arma e também machucado desse jeito, - ela desvia com facilidade - acho melhor desistir, já estou com seu amado. Eu venci! - ela gargalha enquanto pega o graveto da mão do homem e o joga para longe.

   - Parece que você está enganada. Ainda não acabou, Samantha.

   - Então boa sorte, tente me alcançar! - ela pega Wallace que estava enrolado dentro das folhagens como se estivesse em um casulo e a leva consigo.

   - Você não será tão rápida enquanto carrega um outro alguém contigo.

   - Serei se você estiver preso!

   Anderson olha para o chão rapidamente e percebe que tem um trabalho a mais para fazer, então enquanto observa para onde a mulher vai, ele tenta retirar os ramos sobre os seus pés - " Argh! Você me paga, sua bruxa perversa! "

   - Samantha?! - Helena a vê e corre em sua direção - O que você está carregando? Posso te ajudar, se quiser.

   - Não, eu não preciso da sua ajuda!

   - Por favor, me deixe fazer isso, eu cuido dessa coisa e você pode correr livremente - ela estende suas mãos.

   - Como pode ser tão irritante! Você não acha que já me trouxe muitos problemas?! - ela começa a se exaltar - O seu irmão é o maior deles!

   - M-Mas Samantha... Eu sempre fiz tudo o que me pediu, não? Do jeito que me solicitou e você sempre me elogiava. Achei que confiava em mim...

   - Querida... Você é a melhor pessoa que tive ao meu lado, -  a mulher ao perceber que perderia mais uma outra pessoa, tentou a manipular - mas eu mesmo havia dito que o que seu irmão fizesse de ruim, você sofreria e, talvez eu tenha sido injusta. A única pessoa que deveria sofrer era a própria que cometeu esses erros. Então, o que me diz disso? - ela pega sua adaga e entrega na mão de Helena.

   - O que isso quer dizer?

   - Eu não preciso lhe explicar, você já sabe o que isso significa e eu espero que você execute tão bem agora quanto das outras vezes.

   A garota se retira soturna e volta para o lugar onde Roger permaneceu com seu irmão e a senhora Johnson.

   Samantha revira seus olhos, continuando a andar e após um tempo joga Wallace no chão exausta.

   - Você é muito pesado, e utilizar tanto os meus poderes me consomem! - ela começa a tossir e retira os ramos que rodeavam o jovem - Eu não acredito que a fumaça está se espalhando até aqui. Você me deu mais trabalho do que eu imaginei, garotinho...

   A mulher o olha desacordado e começa a pensar consigo mesma:

   " Realmente você lembra muito ela... " - sorriu levemente - " Mas você não é nada como ela! E talvez isso me deixa com mais fúria ainda!"

   Ela encosta no tronco de uma árvore e respira fundo:

   - Por que de repente eu me sinto tão cansada? - tudo em sua volta começou a ficar turvo e ela acorda em suas memórias.

DEVIDO LUGAROnde histórias criam vida. Descubra agora