Samantha olha para Anderson furiosa e o loiro debocha. Ele está com metade do rosto tapado e puxa sua mão para trás:
- Você parecia estar tendo ótimos sonhos, Samantha.
Ela o encara com raiva e morde seus lábios.
- Se eu fosse você me retirava o mais rápido possível, você está atrás de flores mágicas, essas plantinhas tem um poder enorme, não as julgue pela belíssima aparência, não seja tola como eu fui. - Anderson pega Wallace no colo - Bom, enquanto você não se levanta, irei tomar meu rumo. E, espero que não fique brava, mas estou levando um presentinho comigo - ele sorri ao mostra o colar em sua mão.
Samantha retoma as forças e tampa seu nariz, focando em Ander que corria o mais rápido que podia. Anderson acabou tropeçando em tronco em sua frente que não pode notar pois estava focado em ver se a mulher não os seguia, então ao capotar a primeira coisa a fazer foi checar Wallace que parecia estar mais atento, e ao ver seu amigo aparentemente normal, ele lhe deu um longo abraço :
- Ei, porque está tão aflito? - bateu de leve nas costas do amigo.
- Eu achei que você nunca voltaria ao normal... Você se lembra de tudo o que aconteceu?
- Infelizmente sim, mas eu não tinha controle sobre nenhuma das minhas emoções e... essa dor de cabeça está me matando!
- Não quero que você sofra novamente sendo tomado pela raiva, então não deixe Samantha se apossar disso de novo! - diz mostrando o colar para o companheiro e em seguida o colocando em seu pescoço - E agora em diante, eu resolvo isso, ok?!
- Ander... Você não precisa fazer isso sozinho...
- Mas eu quero e preciso! Ninguém mais vai se machucar, prometo.
- Que se dane os outros! Eu quero você bem! E como eu vou ficar de boa sabendo que a qualquer momento você está pronto para fazer uma loucura. E, esse seu machucado? Você acha que consegue lidar com tudo, ferido desse jeito?!
- Eu sou o único decente para terminar com isso tudo! Roger está com a perna machucada, Samantha reabriu a sua ferida, Heitor é um covarde, Jennifer não sabe lutar e eu não quero ajuda de traidores como a Helena. Uma ferida no peito dói mas é mais suportável do que te ver morrer novamente!
Wallace não diz nada e entende que agora ele não conseguirá fazer muita coisa, pois está esgotado e receoso de seus poderes saírem do controle novamente. Samantha consegue alcançar os garotos e possui um largo sorriso em seu rosto:
- Anderson, eu também preparei uma surpresinha para você!
A mulher segura o homem e tampando sua boca, sussurra algo no ouvido do loiro. Wallace tenta impedir mas já era tarde demais para isso. Ele observa a mulher de cabelo longo sorrir de canto e entrega sua adaga nas mãos de Ander, que ao julgar pela sua expressão está apavorado mas aparentemente sem controle sob seu corpo. Anderson começa a ir em direção de Wallace e tenta o atacar com o objeto em sua mão :
- Ander! O que você está fazendo? - o garoto o encara assustado.
O homem apenas consegue responder com uma expressão de arrependimento e o bruxo consegue ver o medo em seus olhos, enquanto a moça se diverte o controlando como uma marionete:
- Eu estou exausta para batalhas, sinto muito por fazer isso, mas agora sim estamos de igual para igual. Um contra um, não é mesmo?
- Se você queria uma batalha justa, porque não me chamou para realizar esse feito? O Ander não tem nada haver com o nosso conflito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIDO LUGAR
Random" Um bruxo dedica sua vida a aprender um feitiço de volta no tempo para tentar salvar seus amigos que acredita os ter matados no passado, mas ao voltar no tempo ele percebe que há mais do que um simples acidente por trás disso. " [ História desenvo...