Nina 💫
Tô a mais de meia hora ligando pro Xamã e nada dele me atender já tô ficando puta com esse garoto, mais cedo ele disse que ia num lugar mais acabou que eu não prestei atenção direito no que ele falou.
Tava tão empenhada em resolve as coisas, fiquei até sem dormi e acabou que eu consegui acabar de resolver a papelada e voltei agora mesmo pra São Paulo, depois de algumas horinhas estou na entrada do morro.
Vou na casa do Índio e nada dele aqui, então resolvi ligar pro Filé, que demorou muito tempo pra me atender e quando atendeu quase não consegui falar com ele que parecia estar em uma festa.
Ele disse que o Xamã foi pra uma resenha mais disse que é melhor eu descansar e amanhã eu iria encontrar com ele.
Claro que não dei ouvidos né!
Conversei com a Te que me disse que o Xamã levou a Catarina e eu tô com muita saudade da minha princesa.Depois de quase uma hora Filé me falou onde era a tal resenha, Era pra cima do galpão.
Me arrumei rapidinho e fui pra lá.Cheguei lá e já fiquei nervosa, a tal resenha não tinha nada de tranquila, muita droga e muita bebida, olhando prós cantinhos era pior aínda.
Já saí cega de raiva atrás dele, maluco de trazer minha filha num lugar desse.
De repente sinto uma mão no meu braço.
Filé: Sei onde ele tá com a Catrina me espera aqui e eu já volto com eles. -Ele fala todo sem jeito e nem olha pra mim.
Acha que me engana!
Nina: Então vamo lá. -Falo e seguro na mão dele que me leva contrariado até o tal lugar.
A gente anda só um pouquinho e me deparo com a seguinte cena.
Xamã conversando com uma garota ele parecia gritar com ela.
Mais o que me deixou mais puta foi ver a Catrina deitadinha num sofá toda encolhida dormindo.Fui cega até ele que quase caiu pra trás quando me viu.
Xamã: Vida você chegou e nem falou nada. -Ele fala chegando perto de mim, e tenta me beijar.
Nina: Primeiro você tira a mão de mim e se afasta. -Falo com ele sem aumentar a voz.
Xamã: Qual foi preta, tive que sair da lógica pô a garota veio rendendo pra mim pela segunda vez perdi a paciência com ela. -Ele fala tentando me abraçar.
Nina: De verdade não me importo com poha nenhuma relacionada ao que você estava fazendo, agora trazer minha filha pra um lugar desse você só pode tá maluco. -Falo seca no ouvido dele.
Não gosto de fazer show pra ninguém ver!
Xamã: Não sabia que ia ser assim pô ai cheguei aqui fiquei de marola com o Filé nem vi a hora passar preta. -Ele fala mais uma vez tentando colocar a mão em mim.
Saio de perto dele dando um arranco e pego Catarina no colo.
Nina: Filé por favor me leva pra casa. -Falo saindo dali.
Xamã: Tá de brincadeira com a minha cara tá surtada Nina. -Ele fala num tom mais alto chamando atenção das pessoas que estavam perto.
Nina: Grita comigo mais uma vez e eu te mostro quem é a surtada não apareça atrás de mim na minha casa não. -Falo e dou as costas pra ele vejo ele vindo atrás com os seguranças, entro no carro com o Filé e ele me deu em casa.
Minha princesa ficou doida quando acordou e viu que tava em casa comigo tirei a roupa dela e dei um banho nela.
Catarina: Mamãe eu tava sentindo muito frio. -Ela fala quando eu acabo de colocar o pijama nela.
Nina: A mamãe imagina filha, mais agora você vai deitar e vai dormi agarradinha com a mamãe.
Ela pula no meu colo dando beijinhos no meu rosto de repente a porta abre e era o Xamã com uma sacola com lanches.
Catarina: Vamos dormi nós três juntinhos. -Ela fala e começar a dar pulinho na cama.
Fuzilo ele com os olhos, e ele senta na cama.
A gente acabou de comer e agora Catarina foi escovar os dentes.
Xamã: Pô preta eu vacilei. -Ele fala baixo pra Catarina não ouvir e segura minha mão.
Nina: Não quero saber de nada assim que ela dormi você vai embora da minha casa. -Falo e puxo a minha mão, ele ia falar alguma coisa mais Catarina sai do banheiro.
Catarina: Como eu sei que o papai tá com saudade de você mamãe eu vou deixar você dormi no nosso meio ai a gente divide você. -Ela fala com os olhinhos brilhando e se arruma no cantinho.
Ele me olha com um sorriso no canto da boca, e assim a gente deita e eu me viro pra abraçar Catarina, sinto a mão dele na minha cintura e logo e tiro ela de lá.
Mais quem disse que ele desistiu, ele ficou insistindo até a hora que eu não aguentei! Tava tão cansada que apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
FanfictionPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!