Xamã ☀️
28 anos nas costa as coisas já fluem de uma forma intensa.
Assumi o morro quando meu pai morreu e dês de então é tudo nosso.
Moro na última casa do morro tenho a visão de tudo.
Como era somente eu e o coroa fiquei sozinho aqui.Conheci uma mulher que me deu o melhor presente da minha vida, minha filha, minha princesa.
A mulher surtou assim que minha menina nasceu ela começou uma fita errada porque queria fazer altas maldades com a minha filha, dizia que não queria ela, que ela tinha sido um erro.
Coisa pra tirar qualquer um da lógica mandei embora pra não fazer coisa pior.
Depois disso ninguém entrou na minha vida. Sei nem o que sou capaz de fazer agora se alguém fizer maldade pra minha pequena de novo.
Encontrei hoje a menina que eu preciso pra fazer um trabalho, já puxei toda a ficha sei que não era daqui, que mora com a mãe, esses bagulho assim.
Fui convocado pra uma reunião de hierarquia preciso de uma mulher comigo, eles não entende essa fita de ser pai solteiro. E ela é perfeita pra isso.
Carrego minha pequena pra todo lado mesmo não confio deixar com ninguém, Baile eu nem sei o que é isso mais, mando uma das mina ou um dos moleques pra ficarem de olho em tudo.
Às vezes colo em algumas resenha mais só coisa tranquila porque ela tá sempre comigo.
Ela fica com a Te quando é um assunto mais complicado mais é raro isso.Peguei ela e fui pro barraco. A menina apaga que nada acorda, acionei a Te pra ficar com ela pra ir na casa da menina.
Tem uns 20 minutos que tô parado aqui na porta e nada da menina sair aqui fora. Já tava quase desistindo até ver a porta abrindo.
A garota toda descabelada com um pano de prato no ombro e segurando uma vassoura.
Xamã: Falei que eu vinha pô, já arrumei o emprego que você pediu. - Na hora a garota travou e foi como se me agradece-se com o olhar.
Nina: Caramba eu não tô nem acreditando, só não vou gritar porque minha mãe tá dormindo. - Ela fala dando pulinhos e com um sorriso enorme no rosto, cara de otária mesmo.
Xamã: Vou te explicar o que é. - Ela colocou as mãos na cinturas e me deu passagem pra entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
أدب الهواةPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!