Nina 💫
Já nem sei mais quantas vezes eu dei risada, Xamã saiu perguntando todo mundo pra saber com que eu vou sair, Filé e Te já riram horrores comigo.Falei com ele que ia assistir um filme com uma pessoa mais não falei nem quem e nem onde.
Já me arrumei e tô saindo de casa vou a pé mesmo porque é pertinho. Bato na porta umas duas vezes até me atenderem.
Xamã: E qual foi errou o barraco é? Olha Nina não tenho nada haver com a sua vida mais cuidado com o mano que você tá saindo, ninguém conhece ele entranho pô. -Ele fala todo bolado com o braço cruzado.
Eu nunca precisei segurar o riso igual eu estou segurando agora.
Nina: Obrigada pela preocupação viu. -Falo e ele continua me olhando com a pior cara do mundo.
Xamã: Tô falando pro seu bem tá ligado não é ciúme esses bagulho não. -Ele fala arrumando a corrente no pescoço.
Catarina: Ai você veio Nininha. -Ela vem correndo e pula no meu colo.
Xamã: Qual foi não tô entendendo. -Ele fala e coça a cabeça.
Nina: Eu te disse que uma pessoa me chamou pra ver um filme ué, e essa pessoa e a Catarina mais você não perguntou. -Falo e não seguro o riso eu e Catarina caímos na risada, ele da passagem pra eu entrar e fica parado na porta com a maior cara de perdido.
Estou na cozinha fazendo pipoca enquanto Catarina coloca o filme, toda orgulhosa porque aprendeu a mexer no controle.
Xamã: Se importa de ficar com a Catarina pra mim.-Ele fala no meu ouvido me assuntando.
Nina: Claro que não.-Falo e cruzo os braços me virando pra ele.
Xamã: Vou numa resenha ai. -Fala e chega bem perto de mim.
Nina: Tá bom vai lá. -Ele beija minha bochecha e sai.
Não vou negar fiquei meio triste mais fazer o que né, a gente não tem nada.
Passa uns 10 minutos de filme a porta abre, com o Xamã e Filé passando por ela.
Filé: Cadê a princesa do tio? -Ele fala e Catarina corre pra abraçar ele.
Nina: Ué ja acabou a resenha. -Falo e olho com deboche pra ele.
Xamã: Era mentira pô, fui buscar esse sem teto e uns lanche pra gente. -Ele fala e eu ignoro ele olhando pra televisão.
Não sou de ferro também não eu em, fiquei bolada!
Xamã: Desfaz essa cara ai e deixa eu deita no seu colo. -Ele fala e deita a cabeça no meu colo.
Acabou que a gente assistiu alguns filmes com a Catarina que depois que lanchou dormiu e o Xamã levou ela pro quarto.
Acabou que a Te veio pra cá também e deitou num sofá com o Filé esses dois não me enganam.
Eeu e o Xamã no outro, ele tá deitado com a cabeça na minha barriga.
Filé: Assim que acaba o filme vocês me explicam porque eu não tô entendendo é nada. -Ele fala chamando atenção de todo mundo.
Te: Menino cala a boca pelo menos um minuto, tá o filme todo falando. -Ela fala dando uns tapinhas no braço dele, e ele beija a bochecha dela.
De repente sinto o Xamã levantar minha blusa, ele começa a beijar minha barriga até subir pro meu peito, e assim ele fica o filme todo, enquanto eu faço carinho no cabelo dele.
Não vou mentir eu bem fingi que tava dormindo quando o Filé e a Te foram embora, Xamã me pegou no colo e me levou pro quarto dele. Tava com preguiça cara.
Ele vai pro banheiro tomar banho e depois saiu só de cueca, eu tô observando tudo. Ele me cobre e beija minha testa, apaga a luz e deita bem longe de mim na cama. Passo o meu pé na perna dele umas duas vezes.
Xamã: Qual foi garota nem dormindo você para quieta. -Ele fala puxando a coberta e cobrindo meu pé.
Chego bem perto dele e faço uma conchinha nele.
Xamã: Ainda sou obrigado a dormi na conchinha que ela faz. -Reclama mais chega ainda mais perto.
Lembrei que estou de calça jeans e me levanto pra tirar, não consigo dormi com isso.
Xamã: Qual foi preta levantou porque em eu não tava reclamando não pô. -Ele fala sentando na cama todo preocupado achando que eu vou sair do quarto.
O quarto não está totalmente escuro por causa da luz lá de fora. Quando ele percebe que tô tirando a roupa ele encosta na cama, observando cada movimento.
Tiro a blusa ficando sem nada já que eu estava sem sutiã. Dou risada dando volta na cama e deito, abro os braços ele vem e se ajeita bem pertinho de mim.
Xamã: Não precisa falar nada, só vou falar o que eu sinto mesmo, Te amo pô, a paz que sinto contigo é inexplicável. -Ele fala e me da um selinho.
Ele me aperta como se me segurasse pra eu não ir embora, faço carinho no cabelo dele e em alguns minutos ele apaga.
Nina: Também te amo muito. -Falo e logo sinto a boca quente dele no meu peito e ele cobrindo com a coberta. Deixo ele mais confortável e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
FanficPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!